Quarta-feira (17/07), por volta das 20h, a equipe de Força Tática da Polícia Militar foi acionada para deslocar até a rua Ramon Gomes, na estrada Taquaral, para averiguar uma denúncia de roubo de veículo. Segundo informações, dois veículos HONDA HRV teriam sido roubados no estado de Santa Catarina e estariam sendo trazidos para a fronteira Brasil/Bolívia.
A equipe foi até o local, onde abordaram um veículo com as mesmas características informadas. De imediato foi atendida a ordem de parada, na qual durante revista no carro, constatou-se que tanto o chassi quanto a placa teriam sido adulteradas e que o carro estava clonado.
Ao ser questionado sobre as condições do veículo, o condutor (49), relatou que três pessoas chegaram em seu sítio falando que estava acontecendo uma blitz e que nenhum deles tinha habilitação, perguntaram se ele poderia deixar o carro na fronteira por R$100,00, e ele aceitou.
Os policiais suspeitaram que as outras pessoas estariam no sítio e deslocaram até lá, porém ninguém foi localizado, nem o outro veículo. Sobretudo, ao darem início a uma revista na casa do sítio, foram encontradas duas armas de fogo e munições.
O autor, as armas de fogo, as munições e o veículo recuperado, foram encaminhados à delegacia de polícia para providências cabíveis.
Deixe seu Comentário
Leia Também

PMA captura tamanduá-bandeira no centro da cidade, o terceiro em 15 dias

Termina hoje inscrição para primeira seleção de 2021 do ProUni

MS chega à metade de janeiro com 272 mortes por Covid-19

Janeiro Branco: Profissionais falam da importância de cuidar da saúde mental

PRF e PM apreendem 581 Kg de maconha em MS

O melhor formato de vídeo para o seu Mac

Veja cinco dicas para se preparar para o Enem 2020
IEL está com inscrições abertas para o curso de planejamento estratégico
SAÚDECentro e Borrowiski recebem ação de combate à dengue nesta sexta e sábado
