Na tarde desta quarta-feira, 13, Policiais Civis de Ladário empreenderam diligencias visando apurar a denúncia de que objetos furtados recentemente em uma residência no bairro Mutirão estariam sendo comercializados.
Com a prisão de Luz Maria Arruda Almeida, Vulgo “SAPO” (21), no dia 01/02/2019, em virtude da expedição do mandado de prisão nº 0000452-15.2019.12.0008 pela 1ª Vara Criminal de Corumbá, as investigações continuaram. Apurou-se as pessoas com quem Luiz Mario praticara delitos, bem como aquelas que receptaram alguns dos objetos furtados. Dessa forma, os policiais civis de Ladário se dirigiram até alguns pontos informados, e em uma residência localizada no bairro Alta Floresta II encontraram uma TV TOSHIBA produto de furto. O morador presente, afirmara que sua irmã havia comprado o respectivo aparelho recentemente, e que esta não se encontrava naquele momento.
Conforme salientou o Delegado Rodrigo Blonkowski , “o crescente numero de delitos contra o patrimônio (furtos e roubos em geral) tem sido combatido pela Polícia Civil de Ladário. Recentemente vários autores desta espécie de delitos foram presos, seja em flagrante ou em decorrência da expedição de mandados de prisão preventiva. Tão responsáveis por esse aumento quanto aqueles que praticam furtos e roubos são aqueles que compram tais produtos. Várias pessoas foram identificadas e responderão pelos delitos de furto e receptação”.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Onça resgatada em novembro no Pantanal com queimaduras, será solta em seu habitat

Ministério Público quer impugnação de candidatos do PRB em Ladário

Pandemia ainda não acabou: MS registra mais de mil casos em apenas um dia
Batida de carro e moto deixa criança ferida no Popular Nova

PRF recupera dois veículos em MS que seriam levados para a Bolívia
Alexandre de Moraes nega HC para anular seis prisões e mandar Jamil Name para casa
p
ECONOMIAPreço da gasolina começa o ano acima do valor registrado em todos os meses de 2020
Combustível está 19,5% acima da média do mês com preços mais baixos de 2020
DEFESA CIVILCom previsão de mais chuva, Defesa Civil orienta população que mora em áreas de risco

Professores dão dicas para o segundo dia de provas do Enem
