Na manhã de desta terça-feira,26, por volta das 6h, a guarnição policial de Rádio Patrulha em conjunto com a guarnição da Força Tática, foram acionados via CIOPS, para deslocarem para a BR-262, localizado em Porto Morrinho, para averiguar uma suspeita de duas motocicletas que estavam com restrição criminal.
Diante da denúncia, as guarnições deslocaram até o Posto Lampião Aceso e de forma estratégica abordaram as duas motocicletas e os três indivíduos, sendo duas mulheres e um homem (21).
Após checagem, e a confirmação das restrições criminais, foi feita a voz de prisão, e indagado sobre a origem dos veículos, a condutora (17) de uma das motos, disse a guarnição policial que receberia R$ 800,00 para trazer a motocicleta até Corumbá, para que fosse levada para a Bolívia, disse ainda que as motocicletas estavam na casa da passageira (22), residente na cidade de Campo Grande, e que saíram da Capital por volta das 23h. As partes não souberam explicar a procedência das motocicletas.
Os autores, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados à Primeira Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, para as devidas providências.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mais de 30 mortes por coronavírus são registradas em apenas um dia no Estado

Mato, esgoto estourado e lixo tomam conta de Ladário
Sanesul informa que poderá faltar água no bairro Jardim Aeroporto e imediações

Em liberdade e monitorada: onça resgatada em incêndio do Pantanal é devolvida à natureza

PM prende homem com mandado de prisão após ocorrência de furto de moto no Cristo Redentor

Toque de recolher é prorrogado em Mato Grosso do Sul

Enem 2020 tem novidades em acessibilidade

PRF flagra esquema de furto de combustíveis e condutor entregou óleo diesel em Corumbá
Prazo para aderir ao Simples Nacional termina em 29 de janeiro
Regime tributário garante o tratamento diferenciado para os pequenos negócios
