Guarnição de força tática foi acionada para averiguar uma ocorrência de roubo às 23:15h desta sexta-feira (28), em que segundo a vítima, três homens haviam a abordado, sendo um com uma faca, exigindo da mesma seus aparelho celular.
Em posse das informações a equipe deslocou em diligências até a Rua Fernando de Barros onde avistou um homem em atitude suspeita, pois ao ver a viatura policial correu em direção aos fundos de uma residência. Porém, os policiais permaneceram em rondas pelos terrenos baldios da região onde conseguiram localizar o autor agachado atrás de uma árvore.
Questionados sobre o fato, respondeu que havia cometido um roubo e que teria vendido o celular da vítima para um menor de idade, que por sua vez foi contactado, estando disposto a devolver o objeto, relatando que o autor teria vendido a ele e que viria buscar o dinheiro depois.
Em deslocamento, os policiais se depararam com outra pessoa que ao ver a viatura policial também se evadiu, no entanto com a autorização da proprietária da casa, foi possível localizá-lo. E em entrevista, também confessou ter participado do roubo, sobretudo na revista pessoal foi encontrada a carteira da vítima. Diante dos fatos, ambos foram encaminhados juntamente com os objetos recuperados até a delegacia de polícia para providencias.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mudanças nas bandeiras do Prosseguir podem alterar atividades nos municípios de MS

Câmara aprova inclusão de medidas protetivas de mulheres em banco de dados policial

Vereador solicita que trabalhadores de limpeza pública também sejam imunizados contra a Covid

Na Câmara, vereador pede informações sobre restauração de prédios históricos

Detran lança e-book e hotsite com todas mudanças do Código de Trânsito Brasileiro

PF prende três pessoas por tráfico de drogas e apreende 245kg de maconha em MS

Jibóia é encontrada dentro da sala de residência em Corumbá

Terminam hoje inscrições para o Sisu do primeiro semestre

Colisão de carro e moto deixa jovem ferido no Dom Bosco
