.png)
A Polícia Militar recebeu na manhã desta quarta-feira (03) a informação de que uma caminhonete com placa do estado do Paraná, da cidade de Londrina, estaria com registro de furto/estelionato e seguiria rumo a região de Corumbá.
A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar trabalharam em conjunto por Corumbá ser região de fronteira havia a possibilidade de o veículo ser vendido no país vizinho.
Posteriormente, as equipes localizaram e abordaram o veículo, onde o condutor relatou que estava indo ao país vizinho comprar roupas para revender. No entanto, por meio do documento CRLV do automóvel, foi constatado que se tratava de um veículo locado, o que reforçou a denúncia.
Foi realizado o contato com a locadora, em que foi confirmado que o veículo havia sido instrumento de estelionato sendo disponibilizado o Boletim de Ocorrência registrado.
De imediato, Leandro William de Castro de 35 anos foi detido e encaminhado até a delegacia de polícia para providências. Na delegacia, foi realizada uma busca veicular sendo constatado que o GPS e a central de comando do veículo estavam com os fios elétricos cortados. Também foi encontrado alguns bilhetes de viagens, dentre eles um do dia 30/09/18, de uma empresa de ônibus, o que levantou suspeita de que não era a primeira vez que o autor cometia tal delito.
O autor admitiu que realmente fazia parte de um esquema onde um outro homem realizava as locações e então os veículos eram vendidos no Paraguai e na Bolívia. Além disso, relatou que recebia a quantia de mil reais para realizar a tarefa de transportar o carro para o exterior.
Diante dos fatos, o autor foi entregue à autoridade policial competente para as providências legais.
Deixe seu Comentário
Leia Também

PM prende homens por tráfico de drogas e apreende 83 tabletes de cocaína

Azambuja cobra em Brasília reforço de vacinas para 13 municípios de fronteira

Vereador pede flexibilização de medidas que restringe atividades de buffets e salões de festas

Visitas em presídios de MS continuam suspensas até 26 de abril

Câmara aprova Projeto de Lei que institui REFIS para amenizar crise causada pela pandemia

Aprovada abertura de crédito adicional para custeio de 10 leitos para tratamento da Covid
Calouros da UEMS serão recepcionados por meio de evento virtual

Corumbá segue com vacinação Antirrábica

Pavimentação da Frei Mariano e recuperação da Pedro de Medeiros é solicitada na Câmara
