Menu
domingo, 11 de abril de 2021
Ambiental MS Pantanal - Aegea
MOBILE - Ambiental MS Pantanal - Aegea
Geral

Polícia Militar prende dupla suspeita de roubo

26 janeiro 2019 - 08h47Assessoria de imprensa

Quinta-feira (24/01) por volta das 22 horas, uma equipe da polícia militar foi acionada para averiguar uma denúncia de roubo na rua General Dutra, próximo a antiga transportadora Araçatuba.

Ao chegar ao local, os policiais em contato com a vítima, foram informados de que os autores haviam subtraído a carteira e seu celular, e que um no momento da ação ilícita passava pelo local um policial à paisana, o qual presenciou tudo e foi atrás dos autores, instante em que viu que um dos autores tentou disfarçar retirando a camisa e permanecendo sentado em frente a uma Alameda.

A guarnição em posse das informações iniciou diligências onde avistou um dos autores, porém ao notar a presença policial o rapaz  empreendeu fuga pelo interior da vila adentrando na penúltima residência. Informados de que o autor não morava no imóvel e que a proprietária não se encontrava em casa, a equipe avistou quando o mesmo passou próxima a janela.

Questionado sobre o motivo pelo qual havia entrado na casa, o autor respondeu que morava na residência e que iria tomar banho, momento em que a guarnição solicitou a moradora que estava sentada na frente que fosse até o local, e no momento  o autor a viu, confessou que não morava na casa e ainda levou os policiais até a sua verdadeira residência.

No local, foi encontrado o outro homem em cima da cama com uma senhora, o qual relatou ser sua esposa, porém ao chegar na delegacia confessou que a mulher se tratava da namorada de seu primo, o primeiro autor detido, fato este confessado pelo autor.

Em busca minuciosa pelo imóvel, foi localizada duas bicicletas sendo uma vermelha e uma verde com dois bonés pendurado, objetos estes que foram reconhecidos pelas vítimas como sendo o mesmo usados pelas pessoas que as roubaram, foi encontrado ainda, um canivete de aproximadamente 10 cm de lamina, que foi mostrado para a vítima, reconhecido como sendo uma das armas usadas no crime.

Diante das informações, os autores de 23 e 25 anos de idade foram detidos e conduzidos até a delegacia de polícia para providências cabíveis, juntamente com o material apreendido e recuperado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Campanha Nacional de Vacinação contra Influenza terá início na próxima segunda
MUDANÇA NO CTB
Nova Lei entra em vigor com alterações sobre uso de farol em rodovias
ECONOMIA
Cadastro de imóveis rurais será completamente digitalizado
GERAL
Corumbá recebe primeira remessa de queijos produzidos em assentamento rural
ESPORTE
Botafogo e Volta Redonda enfrentam-se neste sábado à noite
GERAL
CMDCA realiza neste sábado prova de conhecimento específico para Conselheiros Tutelares Suplentes
POLICIAL
PM captura foragido e aborda motociclista sem CNH no Guaicurus
POLICIAL
Casal vai para a delegacia após briga no Popular Nova
POLICIAL
Marido ameaça mulher, quebra objetos da casa e põe culpa em macumba
GERAL
Sorteio da mega-sena pode pagar R$ 27 milhões neste sábado

Mais Lidas

POLICIAL
Marido ameaça mulher, quebra objetos da casa e põe culpa em macumba
POLICIAL
Casal vai para a delegacia após briga no Popular Nova
SAÚDE
Campanha Nacional de Vacinação contra Influenza terá início na próxima segunda
POLICIAL
PM captura foragido e aborda motociclista sem CNH no Guaicurus