Menu
segunda, 18 de janeiro de 2021
Andorinha - campanha dezembro
Andorinha - Dezembro
Geral

Polícia Militar prende dupla suspeita de roubo

26 janeiro 2019 - 08h47Assessoria de imprensa

Quinta-feira (24/01) por volta das 22 horas, uma equipe da polícia militar foi acionada para averiguar uma denúncia de roubo na rua General Dutra, próximo a antiga transportadora Araçatuba.

Ao chegar ao local, os policiais em contato com a vítima, foram informados de que os autores haviam subtraído a carteira e seu celular, e que um no momento da ação ilícita passava pelo local um policial à paisana, o qual presenciou tudo e foi atrás dos autores, instante em que viu que um dos autores tentou disfarçar retirando a camisa e permanecendo sentado em frente a uma Alameda.

A guarnição em posse das informações iniciou diligências onde avistou um dos autores, porém ao notar a presença policial o rapaz  empreendeu fuga pelo interior da vila adentrando na penúltima residência. Informados de que o autor não morava no imóvel e que a proprietária não se encontrava em casa, a equipe avistou quando o mesmo passou próxima a janela.

Questionado sobre o motivo pelo qual havia entrado na casa, o autor respondeu que morava na residência e que iria tomar banho, momento em que a guarnição solicitou a moradora que estava sentada na frente que fosse até o local, e no momento  o autor a viu, confessou que não morava na casa e ainda levou os policiais até a sua verdadeira residência.

No local, foi encontrado o outro homem em cima da cama com uma senhora, o qual relatou ser sua esposa, porém ao chegar na delegacia confessou que a mulher se tratava da namorada de seu primo, o primeiro autor detido, fato este confessado pelo autor.

Em busca minuciosa pelo imóvel, foi localizada duas bicicletas sendo uma vermelha e uma verde com dois bonés pendurado, objetos estes que foram reconhecidos pelas vítimas como sendo o mesmo usados pelas pessoas que as roubaram, foi encontrado ainda, um canivete de aproximadamente 10 cm de lamina, que foi mostrado para a vítima, reconhecido como sendo uma das armas usadas no crime.

Diante das informações, os autores de 23 e 25 anos de idade foram detidos e conduzidos até a delegacia de polícia para providências cabíveis, juntamente com o material apreendido e recuperado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL
PF de MS recebe 23 viaturas e recebe 29 novos policiais federais
GERAL
Concursos da PM e CBM possuem novos cronogramas de atividades
COVID-19
MS registra quase 151 mil casos confirmados de coronavírus e 2,7 mil óbitos pela doença
VACINA COVID-19
Vacinas chegam em MS nesta segunda e campanha deve ter início às 16 horas
POLICIAL
Policiais detém dois homens após briga no bairro Aeroporto
EDUCAÇÃO
REME abre Pré-Matrícula Digital para alunos novos; veja calendário
ECONOMIA
Auxílio emergencial: Caixa libera saque para nascidos em agosto
GERAL
Bombeiros atendem solicitação de suposto desaparecimentos de pessoas em fazenda
GERAL
Bombeiros resgatam vaca que caiu em poço artesiano de 8 metros no Assentamento Taquaral
COLISÃO
Batida de carro e moto no Popular Nova deixa motociclista com ferimento graves

Mais Lidas

ENEM
Confira as medidas de segurança durante a prova do Enem