Na manhã de 07/12, por volta das 10h, equipe da polícia militar foi acionada para averiguar uma denúncia de furto, na rua Oriental, bairro Centro América.
Ao chegar no local, a equipe de Rádio Patrulha PM foi recebida por uma senhora (26), que relatou que seu filho (13), estaria de posse uma bicicleta e um autor desconhecido teria subtraído o bem material. A vítima, menor de idade, informou que o autor teria dito que: "a bicicleta é minha" e saiu pedalando em direção a sua residência.
A equipe de Rádio Patrulha juntamente com a equipe da Força Tática conseguiu abordá-lo e após revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém após a checagem via sistema SIGO foram constatados vários mandados de prisão em aberto em seu desfavor.
A bicicleta que se encontrava em posse do autor (16), foi reconhecida, bem como o autor foi reconhecido sem sombras de duvidas pela vítima como o autor do furto.
Diante dos fatos, autor, vítima e testemunha foram encaminhados até esta Delegacia para as providencias cabíveis.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Confira as medidas de segurança durante a prova do Enem
EMPREGOEldorado Brasil oferece mais de 800 vagas para início imediato
Em Mato Grosso do Sul, são ofertadas novas posições para atuar nas unidades de Água Clara, Inocência e Selvíria

Em 24 horas MS registra 1.316 exames positivos de Covid-19 e 13 mortes

Polícia Federal publica edital de concurso com 1,5 mil vagas

Com facada no coração, rapaz é deixado em frente padaria em cidade MS
Em período chuvoso, saiba como receber alertas da Defesa Civil por SMS
PROCESSO SELETIVOSebrae abre processos seletivos com vagas na Capital e interior
São dois editais, sendo um para Pessoas com Deficiência. Salários chegam a R$ 4.802,92

Povo das Águas atende ribeirinhos da parte alta do rio Paraguai a partir do dia 19

Turismo de MS espera vacinação e já planeja duas campanhas para fomentar o setor
