Nesta terça-feira, 04, por volta das 08:30h, a Polícia Militar foi acionada para deslocar até a Rua Bernardino Alves do Couto no Bairro Guaicurus, onde o diretor de uma casa de recuperação para jovens relatou que um rapaz, que não faz parte do projeto, havia adentrado ao recinto sem autorização e negava-se a sair.
No local, estava uma mulher de 41 anos, que informou que sua residência havia sido incendiada na madrugada, que o Corpo de Bombeiros Militar foi até o local e que ela ficou sabendo por vizinhos que o indivíduo que estava no projeto, seria o suspeito do ato criminoso, afirmou também que ao avistá-lo, teria reconhecido que ele usava as roupas do seu filho.

O acusado (23) relatou que adentrou a residência para roubar alguns objetos e deixou cair um pedaço de cigarro que possivelmente ocasionou o incêndio, confessando a autoria. Confessou também que os objetos que havia furtado estavam escondidos em uma casa abandonada localizada no morro em uma alameda próxima. Foi encontrada uma televisão e peças de roupas. O autor foi detido e encaminhado juntamente com os objetos recuperados a Primeira Delegacia de Polícia Civil para providências.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mais de 30 mortes por coronavírus são registradas em apenas um dia no Estado

Mato, esgoto estourado e lixo tomam conta de Ladário
Sanesul informa que poderá faltar água no bairro Jardim Aeroporto e imediações

Em liberdade e monitorada: onça resgatada em incêndio do Pantanal é devolvida à natureza

PM prende homem com mandado de prisão após ocorrência de furto de moto no Cristo Redentor

Toque de recolher é prorrogado em Mato Grosso do Sul

Enem 2020 tem novidades em acessibilidade

PRF flagra esquema de furto de combustíveis e condutor entregou óleo diesel em Corumbá
Prazo para aderir ao Simples Nacional termina em 29 de janeiro
Regime tributário garante o tratamento diferenciado para os pequenos negócios
