Menu
segunda, 18 de janeiro de 2021
Andorinha - campanha dezembro
Andorinha - Dezembro
Geral

Polícia Civil estoura boca e prende dupla no Cristo Redentor

24 julho 2018 - 09h47Kamilla Marques

Na tarde desta segunda-feira (23), por volta das 16:30h, o SIG realizou monitoramento e diligências na residência de T.S.S (26) e R.D.L.R (35), localizada na Alameda José Maciel de Barros, Bairro Cristo Redentor após inúmeras denúncias de traficância.

A residência não possui muros ou portão, apenas cerca de arame farpado, o que possibilitava a visão ampla dos Policiais Civis das transações de entorpecentes. Em determinado momento, diante do flagrante, se procedeu a entrada tática no local. 

Droga escondida no pé de banana. Foto: SIG.

No bolso de uma camisa de T.S.S foi encontrado quatro munições, sendo três delas de calibre .38 e uma calibre .9mm. Foram apreendidos R$250,00 em dinheiro e uma peneira, utilizada para preparo dos entorpecentes.

Nos fundos da casa existe um quintal com hortaliças e plantas, onde após cavoucarem junto a um pé de mandioca encontraram um recipiente de cor verde enterrado, o qual continha 87g de substância análoga à pasta-base. Ainda, em continuidade às buscas, encontrou-se outra porção de substância análoga à pasta base pesando 53g escondida dentro de folhas de uma bananeira.

Indagados, T.S.S assumiu a propriedade dos entorpecentes. Ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados, sem lesões corporais, ao SIG/DRP, juntamente com os entorpecentes, dinheiro, objetos apreendidos para as providências cabíveis. Verificou-se que o autor encontrava-se como fugitivo no sistema de consulta policial, o qual  após a progressão de regime para o semiaberto deixara de cumprir pena. R.D.L.R também se encontrava em livramento condicional pela prática de roubo junto ao seu esposo. Ou seja, ambos possuem histórico de prática de delitos em conjunto. O Delegado Titular do SIG afirma “que o SIG continua atento às denuncias feitas pela população, a repressão continuará de modo firme e intenso nas cidades de Corumbá e Ladário”.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL
PF de MS recebe 23 viaturas e recebe 29 novos policiais federais
GERAL
Concursos da PM e CBM possuem novos cronogramas de atividades
COVID-19
MS registra quase 151 mil casos confirmados de coronavírus e 2,7 mil óbitos pela doença
VACINA COVID-19
Vacinas chegam em MS nesta segunda e campanha deve ter início às 16 horas
POLICIAL
Policiais detém dois homens após briga no bairro Aeroporto
EDUCAÇÃO
REME abre Pré-Matrícula Digital para alunos novos; veja calendário
ECONOMIA
Auxílio emergencial: Caixa libera saque para nascidos em agosto
GERAL
Bombeiros atendem solicitação de suposto desaparecimentos de pessoas em fazenda
GERAL
Bombeiros resgatam vaca que caiu em poço artesiano de 8 metros no Assentamento Taquaral
COLISÃO
Batida de carro e moto no Popular Nova deixa motociclista com ferimento graves

Mais Lidas

ENEM
Confira as medidas de segurança durante a prova do Enem