Menu
sexta, 29 de março de 2024
Governo - Fazer Bem Feito - Março 2024
Governo - Fazer Bem Feito - Março 2024
Geral

Polícia Civil de Ladário prende assassino de dono de sítio na Codraza

01 agosto 2018 - 10h27Sylma Lima

No dia 30/07/, por volta das 07h50min, na Estrada da Codraza, zona rural  de Ladário na chácara Carandá foi encontrado o corpo de Roosevelt Gonçalves Serejo caído ao solo, com um ferimento na cabeça. A equipe de investigação da Delegacia de Ladário/MS se deslocou-se até o local onde constaram o crime.

Em entrevista com o funcionário Luiz Gustavo Merlo este relatou que ao chegar e chamar seu patrão este não respondeu e ao adentrar a chácara encontrou o corpo da vítima caído com um ferimento na cabeça, que então entrou em contato com vizinhos que acionaram a Policia.

Confessou o crime. Foto: Polícia Civil de Ladário.

A perícia criminal foi acionada, onde compareceu no local a Perita Júnia e o APC Joel, após trabalho de perícia no local o corpo foi encaminhado ao IMOL para perícia necroscópica. A casa se encontrava fechada e as equipe investigações continuaram visando apurar se algum pertence foram subtraído.

Imediatamente após os fatos, a equipe de investigação passou a proceder diligencias de modo ininterrupto visando apurar os fatos . Várias pessoas foram trazidas para prestar depoimentos, passando-se a suspeitar da atitude do Luiz Gustavo.

Dessa feita, os Policiais Civis o seguiram, e novamente nesta terça-feira (31/07/2018) diligenciaram até a residência deste, quando então puderam constatar a presença de objetos que supostamente seriam da vítima ROOSEVELT, como televisão, frigobar, aparelho de som dentre outros.

No mesmo sentido o veículo VW/GOL pertencente a vitima fora encontrado em uma Oficina mecânica m Corumbá/MS, tendo o proprietário afirmado que fora Luiz que o deixara no local. Ao ser trazido até esta Delegacia, ele confessou a prática do delito, dizendo que utilizara um pedaço de madeira para desferir um golpe na cabeça da vítima . Bem como subtraiu os pertences deste em decorrência de uma dívida que a vítima tinha com este e não lhe pagava. Os objetos pertencentes á Roosevelt foram apreendidos (aparelhos eletrônicos, eletrodomésticos, arreios, dentre outros, além de uma espingarda calibre .22 e o pedaço de madeira utilizado para golpear a vítima). Novamente a pericia fora acionada e comparecera no local para nova análise. O autuado LUIZ GUSTAVO MERLO recebeu voz de prisão da Autoridade Policial. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Em Miranda
PRF apreende mais de meia tonelada de cocaína na BR 262
Cidadania e Segurança
Programa 'Bombeiro na Escola' vai atender alunos de Ladário
150 anos da Comarca
Delegacia Regional de Corumbá recebe placa "Rastros da História" do TJMS
Oportunidade
Processo Seletivo da Fundação de Esportes de Ladário tem 18 vagas
Feriado
Bancos funcionam hoje e fecham amanhã
Serviço
Tarifa do transporte intermunicipal de passageiros tem reajuste de 4,51% em MS
Turismo Aquecico
Corumbá e Bonito estão entre os destinos mais procurados para o feriado
Poupança
IFMS define operacionalização do Programa Pé-de-Meia
Operação Semana Santa
PMR reforça segurança nas rodovias estaduais durante o feriado
Em Campo Grande
Estão abertas as inscrições para apresentações musicais na Feira da Música do MS

Mais Lidas

Oportunidade
Processo Seletivo da Fundação de Esportes de Ladário tem 18 vagas
Na entrada da cidade
Câmara aprova cessão de área para construção de centro de treinamento da Polícia Penal em Corumbá
Habitação
Programa Lote Urbanizado sorteia posição das residências em Ladário
Semana Santa
Feira livre de quinta será na rua Joaquim Wenceslau de Barros; sexta não terá feira