Menu
quinta, 28 de janeiro de 2021
Andorinha Fevereiro
Andorinha Fevereiro
Geral

Polícia Civil de Ladário prende assassino de dono de sítio na Codraza

01 agosto 2018 - 10h27Sylma Lima

No dia 30/07/, por volta das 07h50min, na Estrada da Codraza, zona rural  de Ladário na chácara Carandá foi encontrado o corpo de Roosevelt Gonçalves Serejo caído ao solo, com um ferimento na cabeça. A equipe de investigação da Delegacia de Ladário/MS se deslocou-se até o local onde constaram o crime.

Em entrevista com o funcionário Luiz Gustavo Merlo este relatou que ao chegar e chamar seu patrão este não respondeu e ao adentrar a chácara encontrou o corpo da vítima caído com um ferimento na cabeça, que então entrou em contato com vizinhos que acionaram a Policia.

Confessou o crime. Foto: Polícia Civil de Ladário.

A perícia criminal foi acionada, onde compareceu no local a Perita Júnia e o APC Joel, após trabalho de perícia no local o corpo foi encaminhado ao IMOL para perícia necroscópica. A casa se encontrava fechada e as equipe investigações continuaram visando apurar se algum pertence foram subtraído.

Imediatamente após os fatos, a equipe de investigação passou a proceder diligencias de modo ininterrupto visando apurar os fatos . Várias pessoas foram trazidas para prestar depoimentos, passando-se a suspeitar da atitude do Luiz Gustavo.

Dessa feita, os Policiais Civis o seguiram, e novamente nesta terça-feira (31/07/2018) diligenciaram até a residência deste, quando então puderam constatar a presença de objetos que supostamente seriam da vítima ROOSEVELT, como televisão, frigobar, aparelho de som dentre outros.

No mesmo sentido o veículo VW/GOL pertencente a vitima fora encontrado em uma Oficina mecânica m Corumbá/MS, tendo o proprietário afirmado que fora Luiz que o deixara no local. Ao ser trazido até esta Delegacia, ele confessou a prática do delito, dizendo que utilizara um pedaço de madeira para desferir um golpe na cabeça da vítima . Bem como subtraiu os pertences deste em decorrência de uma dívida que a vítima tinha com este e não lhe pagava. Os objetos pertencentes á Roosevelt foram apreendidos (aparelhos eletrônicos, eletrodomésticos, arreios, dentre outros, além de uma espingarda calibre .22 e o pedaço de madeira utilizado para golpear a vítima). Novamente a pericia fora acionada e comparecera no local para nova análise. O autuado LUIZ GUSTAVO MERLO recebeu voz de prisão da Autoridade Policial. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL
Chuvas constantes causam queda de árvores sobre residências em Corumbá
GERAL
Sisem pede a Justiça publicação nominal de vacinados contra a Covid-19
POLICIAL
Grupo é preso por desacato e perturbação da tranquilidade no bairro Guaicurus
JUSTIÇA
Puccinelli é absolvido de acusação de improbidade na Lama Asfáltica
ECONOMIA
Caixa paga hoje R$ 248 milhões do auxílio emergencial
EDUCAÇÃO
Enem digital será presencial e candidato deve levar caneta preta
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Atenção: termina nesta quinta-feira (28) pedido de renovação do Vale Universidade
AGRONEGÓCIO
Com 60% comercializada, safra de soja está em pleno desenvolvimento em MS
IPVA
Desconto de 15% no pagamento à vista do IPVA termina nesta sexta-feira (29)
TEMPO
Quinta-feira de tempo instável em Corumbá

Mais Lidas

PROMOÇÃO DE PASSAGENS
Andorinha disponibiliza passagens promocionais a R$59,90
POLICIAL
Passageiro de ônibus é preso com grande quantia de dinheiro em mala
COVID-19
Mato Grosso do Sul registra 582 novos casos de Covid e 9 óbitos
COVID-19
Mais de 1200 pessoas já foram vacinadas contra a Covid-19 em Corumbá