Dois homens tiveram as fotos divulgadas pela Polícia Civil nesta sexta-feira, 03 de janeiro. Jonilson Nunes Lopes, de 36 anos, e Luiz Rafael da Costa Pereira, de 35 anos, são apontados como autores do homicídio ocorrido no dia 1º de janeiro, no bairro Cervejaria, em Corumbá (MS).
Também nesta sexta, 03, policiais cumpriram mandados de busca e apreensão nos endereços dos foragidos. Nas buscas, foram apreendidas imagens, celulares e outros objetos que poderão ajudar na investigação policial.
De acordo com as informações iniciais divulgadas pela polícia, a vítima do homicídio é Wellington Xavier Castelo, de 41 anos. O crime teria sido motivado por conflitos familiares.
Sobre o crime
O homicídio de Wellington Xavier Castelo ocorreu por volta das 07h40 de quarta-feira, 1º de janeiro, na rua 21 de Setembro, no bairro Cervejaria, em Corumbá (MS).
Testemunhas apontam que duas pessoas invadiram a casa da vítima e em seguida ele teria fugido correndo a pé do local, até que teria sido surpreendido por dois indivíduos, que seriam Jonilson e Luiz Rafael. Eles estavam armados e atiraram contra Wellington, que tentou escapar, mas não conseguiu.
Quando os Bombeiros e a equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegaram no local, Wellington já estava morto.
Informações que ajudem a Polícia a localizar os acusados podem ser comunicadas pelo pelo Disque Denúncia: 3234-7111 e 3226-1090. A identidade do denunciante será mantida sob sigilo.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Terça-feira amanhece com chuva em Corumbá e Ladário
Região tem mínima de 18°C e máxima de 33°C

MP apura pagamento irregular a conselheira tutelar na Prefeitura de Ladário

Capital do Pantanal e Boca do Povo fecham parceria no rádio e revista

Agentes de trânsito concluem capacitação e recebem certificados

Emendas somam R$ 217 mil e são entregues a instituições de Corumbá

Cliente denuncia pão mofado com data adulterada em mercado de Corumbá

Corpo é localizado no rio após emergir sob embarcação no Porto Limoeiro

Ônibus terão passagem gratuita para o Jardim de Natal em Corumbá

Colisão entre carros deixa homem ferido no bairro Guanã



A identidade do denunciante será mantida sob sigilo. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)


