Na tarde desta terça-feira (21), a PM apreendeu dois menores infratores por furto e tráfico de drogas.
Equipe de Patrulha Comunitária PM realizava rondas ostensivas e preventivas quando foi acionada para atender uma ocorrência de furto, onde ao chegar no local, visualizaram um dos autores saindo de uma casa, o qual tentou fugir ao ver os policiais, porém foi detido pela equipe.
Em seguida, um outro autor, sem perceber que seu comparsa já estava detido, saiu do imóvel levando consigo um aparelho de televisão de marca CCE “32 polegadas. Sobretudo foi surpreendido pela guarnição, detido em flagrante por furto. Havia ainda uma terceira pessoa, entretanto, ao perceber a movimentação dos policiais detendo os adolescentes, fugiu pelos fundos. Segundo os vizinhos, a proprietária do casa estava no trabalho.
Os policiais entraram em contato com a vítima, a qual compareceu ao local e reconheceu sua televisão.
Os menores infratores, já com registros de delitos, foram revistados, sendo encontradas cerca de 69 trouxinhas de cocaína. Questionados sobre a procedência do entorpecente, informaram que estavam vendendo pela quantia de R$5,00 cada.
Diante dos fatos, ambos foram encaminhados até a Delegacia de Atendimento à Infância e Juventude (DAIJ), juntamente com o objeto recuperado.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Campanha Nacional de Vacinação contra Influenza terá início na próxima segunda

Nova Lei entra em vigor com alterações sobre uso de farol em rodovias

Cadastro de imóveis rurais será completamente digitalizado

Corumbá recebe primeira remessa de queijos produzidos em assentamento rural

Botafogo e Volta Redonda enfrentam-se neste sábado à noite
CMDCA realiza neste sábado prova de conhecimento específico para Conselheiros Tutelares Suplentes

PM captura foragido e aborda motociclista sem CNH no Guaicurus

Casal vai para a delegacia após briga no Popular Nova

Marido ameaça mulher, quebra objetos da casa e põe culpa em macumba
