Menu
sábado, 19 de junho de 2021
Andorinha - Maio
Andorinha - Maio
Geral

PM retira três foragidos de circulação

06 fevereiro 2018 - 12h44Polícia Militar

Durante o serviço ordinário nesta segunda- feira (06), as equipes do 6º Batalhão PM de Corumbá, lograram êxito em retirar das ruas mais quatro indivíduos foragidos da justiça. As abordagens ocorreram durante o patrulhamento ostensivo e preventivo das guarnições, sendo na área central de Ladário e nos bairros Nova Corumbá e Nossa Senhora de Fátima.

O primeiro indivíduo foi abordado, no momento e que a equipe de Rádio Patrulha de Corumbá realizava rondas pelo bairro Primavera, por volta das 18 horas, local onde foram visualizados, primeiramente, dois indivíduos em atitude suspeita, pois ao perceberem a presença policial demonstraram nervosismo.

Durante a abordagem o indivíduo de 25 anos de idade empreendeu fuga, porém foi acompanhado pelo policial a pé, e após invadir várias residências, pulando muros e cercas, o suspeito foi abordado. Em apoio ao acompanhamento tático estava a equipe de força tática.

Questionado sobre o motivo pelo qual havia empreendido fuga, o mesmo informou que tinha ciência que havia um mandado de prisão em seu desfavor. Sendo constatado posteriormente após seus dados terem sido checados no Sistema Integrado de Gestão Operacional (SIGO). Por fim, o autor foi detido e encaminhado até a delegacia de polícia, enquanto que o outro foi liberado por não haver nada em seu desfavor.

O segundo indivíduo foi capturado pela equipe de Rádio Patrulha de Ladário, durante policiamento ostensivo/preventivo nas proximidades da rua Quatorze de Março, por volta das 22 horas, após ter sido visualizado na companhia de outro indivíduo, o que por sua vez apresentaram nervosismos ao ver a viatura policial.

Diante da fundada suspeita, ambos foram abordados e revistados, mas nada de ilícito foi encontrado, no entanto após terem seus dados checados via sistema SIGO, foi constatado em desfavor do cidadão de 39 anos de idade um manado de prisão a cumprir.

E o último indivíduo foi abordado pela equipe de Força Tática após tentar empreender fuga ao ver a viatura policial, nas imediações da rua Gonçalves Dias, por volta da 01 hora. Em acompanhamento tático a pé, os policiais lograram êxito em realizar o cerco ao suspeito, vindo a detê-lo posteriormente. Foi então realizada a abordagem e revista pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado, porém após ter sido checado junto ao sistema do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) foi constatado em seu desfavor um mandado de prisão a cumprir.

Contudo, todos os abordados, foram detidos e conduzidos à delegacia de polícia, após checagem nos sistemas, para providências cabíveis.

,,

Deixe seu Comentário

Leia Também

COVID-19
Comissão rejeita proposta de inclusão de jornalistas, bancários e vigilantes em grupos prioritários
SAÚDE
SES autoriza municípios a vacinarem com a Pfizer adolescentes acima de 12 anos com comorbidades
POLICIAL
PRF apreende 450 mil maços de cigarro contrabandeados na Capital
GERAL
MPF aponta risco de desaparecimento de espécies no Rio Paraná
Rio Paraná Energia, empresa da holding China Three Gorges Corporation (CTG), é acusada de descumprir regras ambientais e levar à beira do desaparecimento peixes como Pintado e Dourado
SAÚDE
SES prepara distribuição das 70.160 doses de vacina contra a covid-19 em MS
GERAL
Fórum apresenta avanços do Plano Estratégico em MS
POLICIAL
PMA e Bombeiros resgatam ave em extinção ferida
GERAL
Contribuintes têm até o dia 3 de agosto aderir ao REFIS 2021
EDUCAÇÃO
Terminam hoje as inscrições do Encceja 2020 para privados de liberdade
GERAL
Homem fica ferido após queda de cavalo no Pantanal

Mais Lidas

POLICIAL
PM de Corumbá prende autores de roubo logo após o crime no Popular Nova
GERAL
Empresa irregular junto a ANTT monta guichê na rodoviária de Corumbá
POLICIAL
PM de Corumbá durante rondas recupera veículo furtado na área central
POLICIAL
Homem é preso por perturbação da tranquilidade no Cristo