Menu
sexta, 29 de março de 2024
Governo - Fazer Bem Feito - Março 2024
Governo - Fazer Bem Feito - Março 2024
Geral

PM retira três foragidos de circulação

06 fevereiro 2018 - 12h44Polícia Militar

Durante o serviço ordinário nesta segunda- feira (06), as equipes do 6º Batalhão PM de Corumbá, lograram êxito em retirar das ruas mais quatro indivíduos foragidos da justiça. As abordagens ocorreram durante o patrulhamento ostensivo e preventivo das guarnições, sendo na área central de Ladário e nos bairros Nova Corumbá e Nossa Senhora de Fátima.

O primeiro indivíduo foi abordado, no momento e que a equipe de Rádio Patrulha de Corumbá realizava rondas pelo bairro Primavera, por volta das 18 horas, local onde foram visualizados, primeiramente, dois indivíduos em atitude suspeita, pois ao perceberem a presença policial demonstraram nervosismo.

Durante a abordagem o indivíduo de 25 anos de idade empreendeu fuga, porém foi acompanhado pelo policial a pé, e após invadir várias residências, pulando muros e cercas, o suspeito foi abordado. Em apoio ao acompanhamento tático estava a equipe de força tática.

Questionado sobre o motivo pelo qual havia empreendido fuga, o mesmo informou que tinha ciência que havia um mandado de prisão em seu desfavor. Sendo constatado posteriormente após seus dados terem sido checados no Sistema Integrado de Gestão Operacional (SIGO). Por fim, o autor foi detido e encaminhado até a delegacia de polícia, enquanto que o outro foi liberado por não haver nada em seu desfavor.

O segundo indivíduo foi capturado pela equipe de Rádio Patrulha de Ladário, durante policiamento ostensivo/preventivo nas proximidades da rua Quatorze de Março, por volta das 22 horas, após ter sido visualizado na companhia de outro indivíduo, o que por sua vez apresentaram nervosismos ao ver a viatura policial.

Diante da fundada suspeita, ambos foram abordados e revistados, mas nada de ilícito foi encontrado, no entanto após terem seus dados checados via sistema SIGO, foi constatado em desfavor do cidadão de 39 anos de idade um manado de prisão a cumprir.

E o último indivíduo foi abordado pela equipe de Força Tática após tentar empreender fuga ao ver a viatura policial, nas imediações da rua Gonçalves Dias, por volta da 01 hora. Em acompanhamento tático a pé, os policiais lograram êxito em realizar o cerco ao suspeito, vindo a detê-lo posteriormente. Foi então realizada a abordagem e revista pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado, porém após ter sido checado junto ao sistema do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) foi constatado em seu desfavor um mandado de prisão a cumprir.

Contudo, todos os abordados, foram detidos e conduzidos à delegacia de polícia, após checagem nos sistemas, para providências cabíveis.

,,

Deixe seu Comentário

Leia Também

Em Miranda
PRF apreende mais de meia tonelada de cocaína na BR 262
Cidadania e Segurança
Programa 'Bombeiro na Escola' vai atender alunos de Ladário
150 anos da Comarca
Delegacia Regional de Corumbá recebe placa "Rastros da História" do TJMS
Oportunidade
Processo Seletivo da Fundação de Esportes de Ladário tem 18 vagas
Feriado
Bancos funcionam hoje e fecham amanhã
Serviço
Tarifa do transporte intermunicipal de passageiros tem reajuste de 4,51% em MS
Turismo Aquecico
Corumbá e Bonito estão entre os destinos mais procurados para o feriado
Poupança
IFMS define operacionalização do Programa Pé-de-Meia
Operação Semana Santa
PMR reforça segurança nas rodovias estaduais durante o feriado
Em Campo Grande
Estão abertas as inscrições para apresentações musicais na Feira da Música do MS

Mais Lidas

Oportunidade
Processo Seletivo da Fundação de Esportes de Ladário tem 18 vagas
Na entrada da cidade
Câmara aprova cessão de área para construção de centro de treinamento da Polícia Penal em Corumbá
Habitação
Programa Lote Urbanizado sorteia posição das residências em Ladário
Semana Santa
Feira livre de quinta será na rua Joaquim Wenceslau de Barros; sexta não terá feira