Menu
sábado, 10 de abril de 2021
Ambiental MS Pantanal - Aegea
Andorinha Fevereiro
Geral

PM retira três foragidos de circulação

06 fevereiro 2018 - 12h44Polícia Militar

Durante o serviço ordinário nesta segunda- feira (06), as equipes do 6º Batalhão PM de Corumbá, lograram êxito em retirar das ruas mais quatro indivíduos foragidos da justiça. As abordagens ocorreram durante o patrulhamento ostensivo e preventivo das guarnições, sendo na área central de Ladário e nos bairros Nova Corumbá e Nossa Senhora de Fátima.

O primeiro indivíduo foi abordado, no momento e que a equipe de Rádio Patrulha de Corumbá realizava rondas pelo bairro Primavera, por volta das 18 horas, local onde foram visualizados, primeiramente, dois indivíduos em atitude suspeita, pois ao perceberem a presença policial demonstraram nervosismo.

Durante a abordagem o indivíduo de 25 anos de idade empreendeu fuga, porém foi acompanhado pelo policial a pé, e após invadir várias residências, pulando muros e cercas, o suspeito foi abordado. Em apoio ao acompanhamento tático estava a equipe de força tática.

Questionado sobre o motivo pelo qual havia empreendido fuga, o mesmo informou que tinha ciência que havia um mandado de prisão em seu desfavor. Sendo constatado posteriormente após seus dados terem sido checados no Sistema Integrado de Gestão Operacional (SIGO). Por fim, o autor foi detido e encaminhado até a delegacia de polícia, enquanto que o outro foi liberado por não haver nada em seu desfavor.

O segundo indivíduo foi capturado pela equipe de Rádio Patrulha de Ladário, durante policiamento ostensivo/preventivo nas proximidades da rua Quatorze de Março, por volta das 22 horas, após ter sido visualizado na companhia de outro indivíduo, o que por sua vez apresentaram nervosismos ao ver a viatura policial.

Diante da fundada suspeita, ambos foram abordados e revistados, mas nada de ilícito foi encontrado, no entanto após terem seus dados checados via sistema SIGO, foi constatado em desfavor do cidadão de 39 anos de idade um manado de prisão a cumprir.

E o último indivíduo foi abordado pela equipe de Força Tática após tentar empreender fuga ao ver a viatura policial, nas imediações da rua Gonçalves Dias, por volta da 01 hora. Em acompanhamento tático a pé, os policiais lograram êxito em realizar o cerco ao suspeito, vindo a detê-lo posteriormente. Foi então realizada a abordagem e revista pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado, porém após ter sido checado junto ao sistema do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) foi constatado em seu desfavor um mandado de prisão a cumprir.

Contudo, todos os abordados, foram detidos e conduzidos à delegacia de polícia, após checagem nos sistemas, para providências cabíveis.

,,

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Campanha Nacional de Vacinação contra Influenza terá início na próxima segunda
MUDANÇA NO CTB
Nova Lei entra em vigor com alterações sobre uso de farol em rodovias
ECONOMIA
Cadastro de imóveis rurais será completamente digitalizado
GERAL
Corumbá recebe primeira remessa de queijos produzidos em assentamento rural
ESPORTE
Botafogo e Volta Redonda enfrentam-se neste sábado à noite
GERAL
CMDCA realiza neste sábado prova de conhecimento específico para Conselheiros Tutelares Suplentes
POLICIAL
PM captura foragido e aborda motociclista sem CNH no Guaicurus
POLICIAL
Casal vai para a delegacia após briga no Popular Nova
POLICIAL
Marido ameaça mulher, quebra objetos da casa e põe culpa em macumba
GERAL
Sorteio da mega-sena pode pagar R$ 27 milhões neste sábado

Mais Lidas

POLICIAL
Homem é acusado de agredir a própria mãe no bairro Vila Guarani
OPERAÇÃO
Operação Ágata Oeste tem resultados expressivos de apreensão de drogas e armas
SAÚDE
Campanha de vacinação contra a gripe começa na segunda
SAÚDE
Corumbá institui Núcleo de Reabilitação Pós Covid com atendimento multidisciplinar