Menu
segunda, 14 de junho de 2021
Andorinha - Maio
Andorinha - Maio
Geral

PM recupera caminhão e prende suspeito de sequestro e cárcere privado

02 fevereiro 2021 - 07h26Mariana Conte

A guarnição de Força Tática da Polícia Militar de Corumbá nesta segunda-feira (1) por volta das 15h em continuação ao boletim de ocorrência número 327/2021, onde ocorreu um sequestro com cárcere privado, mediante denúncias via CIOPS (190) foi informado que o veículo tomado de assalto estaria na alameda Amolar, próximo ao Anel Viário.

A equipe em rondas conseguiu encontrar o veículo que ainda estava com as chaves e após verificação pelo sistema SIGO, foi conduzido até a primeira delegacia de polícia civil de Corumbá.

Conversando com as vítimas, um homem de 50 anos e uma mulher, informaram para a equipe policial sobre os detalhes do fato, logo após a equipe deslocou em diligência até o local do cárcere e lá conversaram com a  proprietária do local onde ocorreu o crime e a mesma relatou que alugou o seu espaço para uma festa de quinze 15 anos e o contratante pagou por depósito na Caixa Econômica Federal e em seguida mostrou as conversas pelo App WhatsApp, número do telefone e a foto do perfil do contratante.

Foi mostrado a foto mas as vítimas não puderam confirmar, pois, por ordem dos autores não olhavam diretamente para os rostos deles, mas sabiam dizer que eram dois homens e uma mulher.

Após entrevistas com moradores, um deles reconheceu e ainda ressaltou o detalhe da corrente em que o autor estaria usando no dia do fato e que era a mesma da foto. Por meio do banco de dados da equipe da força tática, identificaram o suspeito e após diligência localizaram o autor, um homem de 34 anos na rua Gonçalves Dias que conduzia um veículo.

Foi dado voz de parada e iniciado a abordagem policial. Durante a busca pessoal nada foi encontrado, porém no console do veículo se encontrava uma pistola de Calibre 6.35, com cinco munições intactas.

O autor foi encaminhado até a primeira delegacia de Polícia Civil de Corumbá, juntamente o veículo, a arma e os demais envolvidos desse fato para providências.

Policiais encontraram também uma pistola de calibre 6.35 com cinco munições Foto: Divulgação PM

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL
Governo amplia vagas do concurso da Polícia Civil e nomeia 225 investigadores e escrivães
GERAL
Semana começa com restrições em 43 cidades do MS; confira o que pode e não pode
GERAL
Marinha apura participação de militares em festa clandestina
TEMPO
Última semana de outono será de tempo firme e temperaturas agradáveis em MS
FESTA CLANDESTINA
Postura encerra festa clandestina com militares da Marinha
POLICIAL
Ação Policial entre as Polícias Civis de SP e do MS resultam na apreensão de 107 quilos de droga
TEMPO
Tempo contribui para clima agradável com sol e friozinho no dia dos namorados
TEMPO
Tempo contribui para clima agradável com sol e friozinho no dia dos namorados
CORONAVÍRUS
Detran-MS suspende atendimento presencial em 43 cidades com bandeira cinza
POLICIAL
Homem é preso por violência doméstica no Ceac

Mais Lidas

FESTA CLANDESTINA
Postura encerra festa clandestina com militares da Marinha