Por volta das 07 horas de Terça-feira (29/01), a equipe de Patrulha Comunitária PM foi acionada para averiguar uma ocorrência de violência doméstica na Alameda João B. Motta, no bairro Guaicurus.
Ao chegar no local em contato com a solicitante/vítima, esta relatou que seu amásio amanheceu bebendo com seus filhos e parentes, quando de repente ficou transtornado vindo a tentar afogar uma senhora que bebia junto com ele, em uma caixa d’água no quintal da residência.
Ao ser questionado sobre o motivo pelo qual o autor fez isso, o mesmo relatou que queria dar uma lição na senhora, haja vista que estava falando mentiras a seu respeito. Em seguida começou a xingar sua amásia ameaçando de morte a ela e a seu filho, alterado, foi contido por um de seus filhos, o qual pegou um cabo de vassoura para defender a todos.
Após várias tentativas de agressão, inclusive uma em que o autor foi até a cozinha pegar uma faca, todos correram para fora da casa e acionaram a PM. Em seguida, o autor ateou fogo em um colchão no quarto, no qual as chamas foram contidas por vizinhos.
Diante dos fatos foi providenciado atendimentos médicos para o autor, que se encontrava lesionado, porém o mesmo negou. Sendo conduzido até a delegacia de polícia para providências cabíveis.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Corumbá e Ladário já tem os primeiros imunizados contra a Covid-19

Casa tem princípio de incêndio após vela de altar derreter

Corpo de Bombeiro captura jacaré que estava andando na rua em Ladário

Corumbá e Ladário recebem doses da vacina contra a Covid-19
Colisão de carro e moto deixa home ferido no bairro Dom Bosco

PM de Corumbá detém casal por violência doméstica no bairro dom Bosco

Candidatos com sintomas de covid podem pedir reaplicação do Enem

Caixa paga abono salarial para nascidos em janeiro e fevereiro

Especialistas explicam funcionamento e eficácia das vacinas virais no organismo
