Menu
domingo, 26 de setembro de 2021
Expresso Mato Grosso - Junho
Geral

PM prende homens por tráfico de drogas e apreende 83 tabletes de cocaína

13 abril 2021 - 17h02Mariana Conte

O Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM) da Polícia Militar de Corumbá nesta terça-feira, 13 de abril, deslocou até a Rua Bernadinho Alves Couto para averiguar uma denúncia que indivíduos estariam em atitude suspeita em uma residência e relataram que os mesmos usavam tornozeleira eletrônica.

Por volta das 8h45, a equipe policial avistou um indivíduo de 18 anos saindo da residência localizada no bairro Guanã, em uma motocicleta. Momento em que foi dada a ordem de parada e em seguida realizada a abordagem ao autor.

Durante revista pessoal foi encontrado com o mesmo 3 (três) tabletes de substância parecida com pasta base, no interior de uma mochila. Ao ser indagado sobre o material ilícito, o mesmo informou que estava guardando os entorpecentes para um conhecido, e que haveria mais tabletes no interior da residência.

A guarnição da Força Tática compareceu no local, e após revista na casa foi localizado dentro de um sofá, 83 (oitenta e três) tabletes de substância parecida com pasta base.

No interior de uma caixa de ferramentas as equipes também localizaram 12 (doze) munições de 44 e 10 munições .357. O autor informou que não é proprietário do material ilícito e somente guarda para outro indivíduo conhecido, e que uma terceira pessoa iria até o local buscar 2 dois tabletes a mando do indivíduo, proprietário da droga.

Enquanto as guarnições policiais realizavam a apreensão dos ilícitos. A terceira pessoa mencionada foi abordada em um veículo em frente à residência. Foi feita a revista, mas nada de ilícito foi encontrado com o homem de 24 anos. Porém o mesmo confessou que iria buscar a droga mencionada.

No momento da ação um dos autores avistaram o veículo que seria do proprietário de todo material ilícito. A equipe da Força Tática realizou a abordagem nos três indivíduos que estavam no interior do veículo. Em posse dos indivíduos estavam com uma quantia em dinheiro brasileiro e boliviano. Na delegacia um dos autores informou que na mesma residência que as drogas foram encontradas, havia uma arma de fogo escondida em um dos cômodos, a equipe do GETAM então retornou na residência e encontrou escondido no forro da mesma uma arma de fogo de uso restrito de calibre .12 mm.

Diante dos fatos todos os indivíduos e os ilícitos foram encaminhados até a Primeira Delegacia de Polícia Federal de Corumbá para as devidas providências.

Também foram encontradas arma de fogoIndivíduos também foram presos por porte ilegal de arma de fogo Foto: Divulgação PM

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Denúncia
Homem morre e família acusa médica da UPA de negligência
Palestras
3ª edição da Semana da Saúde do Sesc tem foco nos reflexos da pandemia
SCT 2021
IFMS abre inscrições para Semana de Ciência e Tecnologia
Javaporco
PMA flagra criação ilegal de javalis em propriedade de Dourados
Alerta
De agendamentos a esquemas de 'pirâmides', entenda os maiores golpes do Pix em MS
Retomada
Fundtur recebe inscrições no Programa "Incentiva+MS Turismo" até 5 de outubro
Bonito
Mulher é multada em R$ 5 mil por desmatamento ilegal em área protegida
Imunização
Veja quem pode se vacinar neste fim de semana em Corumbá
Balanço
Mais de 50% das drogas apreendidas na Operação Fronteiras e Divisas I são de MS
Economia
Comércio deve facilitar pagamento e ser cauteloso para o Dia das Crianças

Mais Lidas

Denúncia
Homem morre e família acusa médica da UPA de negligência
Imunização
Veja quem pode se vacinar neste fim de semana em Corumbá
Desenvolvimento
Comissão mista homologa consórcio que vai construir ponte da Rota Bioceânica em MS
Bonito
Mulher é multada em R$ 5 mil por desmatamento ilegal em área protegida