Menu
sábado, 15 de maio de 2021
Andorinha - Maio
Andorinha - Maio
Geral

PM prende homens por tráfico de drogas e apreende 83 tabletes de cocaína

13 abril 2021 - 17h02Mariana Conte

O Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM) da Polícia Militar de Corumbá nesta terça-feira, 13 de abril, deslocou até a Rua Bernadinho Alves Couto para averiguar uma denúncia que indivíduos estariam em atitude suspeita em uma residência e relataram que os mesmos usavam tornozeleira eletrônica.

Por volta das 8h45, a equipe policial avistou um indivíduo de 18 anos saindo da residência localizada no bairro Guanã, em uma motocicleta. Momento em que foi dada a ordem de parada e em seguida realizada a abordagem ao autor.

Durante revista pessoal foi encontrado com o mesmo 3 (três) tabletes de substância parecida com pasta base, no interior de uma mochila. Ao ser indagado sobre o material ilícito, o mesmo informou que estava guardando os entorpecentes para um conhecido, e que haveria mais tabletes no interior da residência.

A guarnição da Força Tática compareceu no local, e após revista na casa foi localizado dentro de um sofá, 83 (oitenta e três) tabletes de substância parecida com pasta base.

No interior de uma caixa de ferramentas as equipes também localizaram 12 (doze) munições de 44 e 10 munições .357. O autor informou que não é proprietário do material ilícito e somente guarda para outro indivíduo conhecido, e que uma terceira pessoa iria até o local buscar 2 dois tabletes a mando do indivíduo, proprietário da droga.

Enquanto as guarnições policiais realizavam a apreensão dos ilícitos. A terceira pessoa mencionada foi abordada em um veículo em frente à residência. Foi feita a revista, mas nada de ilícito foi encontrado com o homem de 24 anos. Porém o mesmo confessou que iria buscar a droga mencionada.

No momento da ação um dos autores avistaram o veículo que seria do proprietário de todo material ilícito. A equipe da Força Tática realizou a abordagem nos três indivíduos que estavam no interior do veículo. Em posse dos indivíduos estavam com uma quantia em dinheiro brasileiro e boliviano. Na delegacia um dos autores informou que na mesma residência que as drogas foram encontradas, havia uma arma de fogo escondida em um dos cômodos, a equipe do GETAM então retornou na residência e encontrou escondido no forro da mesma uma arma de fogo de uso restrito de calibre .12 mm.

Diante dos fatos todos os indivíduos e os ilícitos foram encaminhados até a Primeira Delegacia de Polícia Federal de Corumbá para as devidas providências.

Também foram encontradas arma de fogoIndivíduos também foram presos por porte ilegal de arma de fogo Foto: Divulgação PM

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRÂNSITO
Jovem de 19 anos morre após subir em capô de carro e namorado bater em poste na Capital
GERAL
Começa a valer hoje nova política de privacidade do Whatsapp
GERAL
Detran-MS continua mutirão de renovação de CNH com EAR neste sábado
GERAL
Cuidados com a pele devem ser redobrados como inverno
ESPORTE
Final do Cariocão 2021 começa neste sábado com o clássico Fla x Flu
SAÚDE
Saúde reforça a importância dos cuidados de biossegurança
GERAL
Sorteio da Mega-Sena deste sábado tem prêmio estimado em R$ 33 milhões
GERAL
Pesquisadores alertam para riscos de crianças expostas a telas
CORONAVÍRUS
Alerta Covid: Casos confirmados e internações continuam crescendo
CULTURA
Semana Nacional de Museus terá lançamento de livros sobre Patrimônio de Corumbá

Mais Lidas

POLICIAL
Polícia Federal apreende 280 Kg cocaína na parte alta de Corumbá
VACINAÇÃO
Poliesportivo está aberto para repescagem e aplicação de segunda dose da vacina da Covid-19
ACIDENTE DE TRÂNSITO
Bombeiros socorrem vítimas de colisão de carros no Centro
OPORTUNIDADE
IEL tem 91 vagas de estágio para Campo Grande, Camapuã e Corumbá