Menu
terça, 19 de março de 2024
Andorinha - Novos ônibus - agosto 2023
Andorinha - Novos Ônibus - Agosto 2023
Geral

PM prende homens por tráfico de drogas e apreende 83 tabletes de cocaína

13 abril 2021 - 17h02Mariana Conte

O Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM) da Polícia Militar de Corumbá nesta terça-feira, 13 de abril, deslocou até a Rua Bernadinho Alves Couto para averiguar uma denúncia que indivíduos estariam em atitude suspeita em uma residência e relataram que os mesmos usavam tornozeleira eletrônica.

Por volta das 8h45, a equipe policial avistou um indivíduo de 18 anos saindo da residência localizada no bairro Guanã, em uma motocicleta. Momento em que foi dada a ordem de parada e em seguida realizada a abordagem ao autor.

Durante revista pessoal foi encontrado com o mesmo 3 (três) tabletes de substância parecida com pasta base, no interior de uma mochila. Ao ser indagado sobre o material ilícito, o mesmo informou que estava guardando os entorpecentes para um conhecido, e que haveria mais tabletes no interior da residência.

A guarnição da Força Tática compareceu no local, e após revista na casa foi localizado dentro de um sofá, 83 (oitenta e três) tabletes de substância parecida com pasta base.

No interior de uma caixa de ferramentas as equipes também localizaram 12 (doze) munições de 44 e 10 munições .357. O autor informou que não é proprietário do material ilícito e somente guarda para outro indivíduo conhecido, e que uma terceira pessoa iria até o local buscar 2 dois tabletes a mando do indivíduo, proprietário da droga.

Enquanto as guarnições policiais realizavam a apreensão dos ilícitos. A terceira pessoa mencionada foi abordada em um veículo em frente à residência. Foi feita a revista, mas nada de ilícito foi encontrado com o homem de 24 anos. Porém o mesmo confessou que iria buscar a droga mencionada.

No momento da ação um dos autores avistaram o veículo que seria do proprietário de todo material ilícito. A equipe da Força Tática realizou a abordagem nos três indivíduos que estavam no interior do veículo. Em posse dos indivíduos estavam com uma quantia em dinheiro brasileiro e boliviano. Na delegacia um dos autores informou que na mesma residência que as drogas foram encontradas, havia uma arma de fogo escondida em um dos cômodos, a equipe do GETAM então retornou na residência e encontrou escondido no forro da mesma uma arma de fogo de uso restrito de calibre .12 mm.

Diante dos fatos todos os indivíduos e os ilícitos foram encaminhados até a Primeira Delegacia de Polícia Federal de Corumbá para as devidas providências.

Também foram encontradas arma de fogoIndivíduos também foram presos por porte ilegal de arma de fogo Foto: Divulgação PM

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

No domingo
Sede do IHP é invadida e equipamentos doados ao instituto são furtados
No Senai
Inscrição para a 2ª chamada do Qualifica Ladário vai até 21 de março
Eleições 2024
Propaganda partidária desta semana terá Cidadania, Rede e Solidariedade
Incentivo
Primeiro pagamento do Pé-de-Meia será feito a partir de 26 de março
Semana do Jovem Eleitor
Campanha do TSE nas redes sociais incentiva o voto entre jovens de 16 e 18 anos
Acima da meta
Acórdãos do Tribunal de Justiça de MS são publicados em até três dias úteis
Internacional
Riedel inicia semana com viagem ao Paraguai para tratar de Rota Bioceânica
Mãe e Filho
Homem descumpre medida protetiva e é preso com 30 trouxinhas de pasta base
Cheff Escolar
Software auxilia no planejamento dos cardápios da alimentação nas escolas estaduais de MS
Novidade da edição
Campeonato de Arremesso do FIPEC 2024 teve mulher como campeã

Mais Lidas

Armado
Homem agride esposa e incendeia duas casas da família
Recomendações
Acidente com barco no FIPEC alerta para cuidados com a navegação
Oportunidade
Concurso da Iagro terá 29 vagas para área de fiscalização e defesa sanitária
Funtrab
Semana começa 4,3 mil vagas de emprego no Estado