Uma equipe da Polícia Militar de Corumbá foi até a Rua Cáceres no bairro Cristo Redentor na madrugada desta sexta-feira, 22 de janeiro por volta das 4h30 onde a vítima, um homem de 33 anos, relatou que estava com sua motocicleta na casa de sua namorada, quando por volta das 3h, ao sair, reparou que sua motocicleta já não estava mais no local.
Alguns vizinhos apontaram um suspeito, um jovem de 19 anos, relatando que o indivíduo estaria andando pelas imediações, e por ter algumas passagens por roubo e furto, poderia ser o autor do furto.
Os policiais fizeram rondas pelas ruas e foi quando se depararam com o suspeito, este ao ser indagado sobre a motocicleta, de princípio disse que pegou a moto para dar uma volta, porém em seguida negou o fato.
O comunicante relatou ainda que o autor estava em companhia de uma mulher que não foi identificada, pois fugiu assim que o autor foi abordado. Em determinado momento ao tentar fugir, o autor e a vítima entraram em vias de fato, sendo contido com a ajuda de dois outros amigos da vítima, o que ocasionou algumas lesões na face e braço do suspeito. Em seguida ligaram para o 190.
No local em contato com os envolvidos, a guarnição policial, realizou a busca pessoal e checagem no sistema, foi quando constou um mandado de prisão contra o senhor solicitante da ocorrência, diante dos fatos foi dado voz de prisão ao mesmo que foi conduzido, juntamente com o suspeito do furto para a Primeira Delegacia de Polícia Civil para providências.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Ônibus clandestino com 34 bolivianos é apreendido no Brás em São Paulo

Aumento da gasolina também causa impacto no preço do etanol

Receita Federal abre vagas de estágio em Corumbá
Eleitos os representantes não governamentais para o Conselho de Cultura do município

Em MS, Senad defende proposta de agilizar leilões de bens do crime organizado

Bandidos armados usam carro oficial do Governo de MS para roubar casal na Afonso Pena

Mãe é detida após espancar bebê de 9 meses com pedaço de madeira em cidade de MS

Estadual de Futebol 2021 prossegue com mais quatro partidas neste fim de semana

Redução de testa: Dermatologista de MS explica sobre melhores formas de tratamento
