O primeiro dia de plantão da Polícia Militar (PM) no esquema especial de segurança para o carnaval registrou nesta quinta-feira (23), pelo menos dois roubos em bairros da parte alta da cidade, quatro autores foram presos e os objetos foram recuperados.
No primeiro caso, ocorrido por volta das 16 horas desta quinta (23), denúncia indicava roubo de celular na Rua Dom Pedro I. Indivíduo suspeito de 19 anos foi abordado e terminou confessando que havia efetuado o crime com mais dois rapazes, que fugiram logo após a ação. Equipe chegou a realizar busca aos outros envolvidos, mas não localizou ninguém. O celular foi recuperado.
Já durante a madrugada, por volta de 1h, um taxista foi roubado próximo a Rua Rio Grande do Sul. Policiais encontraram o veículo abandonado em meio a via sem ocupantes. Realizou diligências pelas proximidades e conseguiu localizar o autor de 27 anos, acompanhado por mais três suspeitos e o proprietário do carro roubado, todos dentro de um outro veículo. A vítima estava sendo enforcada pelo único autor que não fugiu do local.
O proprietário do veículo afirmou que é taxista e foi rendido pelos quatro indivíduos após solicitarem uma corrida até a praça do bairro Nova Corumbá. Um dos autores estava armado e fez ameaças a vítima.
A PM conseguiu localizar mais dois dos fugitivos, escondidos em matagal próximo, com eles estava a chave do táxi e quantia em dinheiro. Os Três assaltantes foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Alta taxa de letalidade preocupa as autoridades sanitárias do MS

Governo detalha ações de combate a incêndios florestais para 2021

Operação Ágata Oeste tem resultados expressivos de apreensão de drogas e armas
Vereador solicita direcionamento de emenda parlamentar para aquisição de Castramóvel
GERALRede Voluntária Vale apoia campanhas de combate à fome

Prazo de inscrições para o Sisu termina nesta sexta-feira

UEMS oferta 78 bolsas no valor de R$ 400 para Projetos de Ensino

Servidora estadual vítima de violência sexual ou doméstica terá prioridade na remoção
Empresas se unem para doar 3,4 milhões de medicamentos para intubação para o Brasil
Ação solidária emergencial já começou a importar insumos da China para fazer frente ao aumento de pacientes com Covid-19
