Terça-feira (27), por volta das 13h a equipe de força tática realizava rondas ostensivas quando foi acionada para deslocar até a rua Centro América, onde segundo a comunicante, a mesma, teve sua residência furtada na no dia 21/03 do corrente ano e que teria visto em uma rede social seus bens sendo vendidos em um grupo de vendas de produtos.
Diante de tal fato, a vítima relatou que foi até a casa do senhor que ofereceu uma cama box semelhante a sua cama furtada e o mesmo informou que já havia vendido à uma senhora. A comunicante foi então até a casa da outra senhora que por sua vez, confirmou ter comprado do senhor (56) pela quantia de R$ 200,00 reais.
A guarnição deslocou até a residência do senhor, o qual informou que havia comprado outra cama e por isso estava vendendo essa cama box, porém não sabendo informar aos policiais a procedência do objeto.
Diante da situação, a senhora que comprou e o senhor que vendeu a cama, forma encaminhados juntamente com o objeto até a delegacia de polícia para providência. E, a vítima foi orientada a comparecer na delegacia para esclarecimentos.
Deixe seu Comentário
Leia Também

PM prende homens por tráfico de drogas e apreende 83 tabletes de cocaína

Azambuja cobra em Brasília reforço de vacinas para 13 municípios de fronteira

Vereador pede flexibilização de medidas que restringe atividades de buffets e salões de festas

Visitas em presídios de MS continuam suspensas até 26 de abril

Câmara aprova Projeto de Lei que institui REFIS para amenizar crise causada pela pandemia

Aprovada abertura de crédito adicional para custeio de 10 leitos para tratamento da Covid
Calouros da UEMS serão recepcionados por meio de evento virtual

Corumbá segue com vacinação Antirrábica

Pavimentação da Frei Mariano e recuperação da Pedro de Medeiros é solicitada na Câmara
