Os incêndios em vegetação provocados pela ação humana continuam ainda com alto índice de ocorrência na cidade. Nas últimas 24 horas de plantão do 3° Grupamento do Corpo de Bombeiros, quatro dos 14 atendimentos foram incêndios.

O primeiro deslocamento das viaturas de incêndio, aconteceu as 9h40 deste domingo, 31 de Julho, até o final da Rua 1° de Abril, no bairro Borrowisk, onde um amontoado de lixo, detritos e resíduos de madeira estavam em chamas, ameaçando residências localizadas abaixo desse lixão, área de penhasco que dificultou bastante o trabalho dos militares.
As 12h50, houve combate a incêndio na Rua Rui Barbosa, em frente ao Centro Comunitário do bairro Previsul. Um fio da rede elétrica se rompeu e causou principio de incêndio, a via foi interditada até a chegada da concessionária de energia, que solucionou o problema.
Incêndio em terreno baldio, localizado em trecho da Rua Delamare, entre as Ruas Antônio João e Tiradentes, por volta das 14 horas, necessitou de três viaturas para extinguir as chamas que ameaçavam vizinhança. No local foi encontrado grande quantidade de lixo.

O último registro de incêndio ocorreu às 18h50, também na Rua Delamare, no bairro Havaí, em local conhecido como buraco do Havai, haviam residências próximas ao trecho de encosta.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Ônibus clandestino com 34 bolivianos é apreendido no Brás em São Paulo

Aumento da gasolina também causa impacto no preço do etanol

Receita Federal abre vagas de estágio em Corumbá
Eleitos os representantes não governamentais para o Conselho de Cultura do município

Em MS, Senad defende proposta de agilizar leilões de bens do crime organizado

Bandidos armados usam carro oficial do Governo de MS para roubar casal na Afonso Pena

Mãe é detida após espancar bebê de 9 meses com pedaço de madeira em cidade de MS

Estadual de Futebol 2021 prossegue com mais quatro partidas neste fim de semana

Redução de testa: Dermatologista de MS explica sobre melhores formas de tratamento
