Somente nas últimas 24 horas, dois incêndios foram combatidos na área do Aeroporto Internacional de Corumbá. Pela primeira vez desde o início de Junho, os Bombeiros superaram a média de 10 incêndios no mesmo plantão.
O primeiro incêndio registrado próximo ao Aeroporto, foi por volta das 15 horas desta terça-feira (26), em vegetação que circunda o terreno, foram mais de uma hora de trabalho intenso para exterminar as chamas. Bombeiros da sessão contra incêndio do Aeroporto precisaram ser acionados para auxiliar no combate.
As 19 horas de ontem, surgiu o segundo chamado do Aeroporto, desta vez as chamas estavam próximas a cabeceira nove da pista, do outro lado da mata, onde o primeiro incêndio havia sido combatido na parte da tarde.

De segunda para terça foram registrados 15 incêndios na zona urbana da cidade, além dos dois na área do Aeroporto Internacional de Corumbá, houve um próximo a base do 17° Batalhão de Fronteira, às 16 horas e outro no bairro Popular Velha, em mata atrás da ferrovia, onde será construído o Hospital da Cassems, atingindo 200 m² do terreno, às 21h30.
Deixe seu Comentário
Leia Também

SES registra 23 novos óbitos por Covid, e MS já acumula 3.416 vidas perdidas

Senadora Soraya Thronicke lembra que aprovação da PEC Emergencial também vai salvar vidas

Brasil passa a fazer parte do Protocolo de Nagoia sobre biodiversidade

Arrendatário e agrônoma são autuados em R$ 50 mil por uso de licença ambiental falsificada

Com mais doses, Corumbá abre vacinação para idosos a partir de 76 anos

Consultório Odontológico pega fogo no Maria Leite

Polícia Militar de Corumbá prende homem por violência doméstica no Dom Bosco

Dia Nacional da Música Clássica celebra o legado de Villa-Lobos

Indústria brasileira cresce 0,4% de dezembro para janeiro
