A Polícia Federal realiza operação contra o tráfico de drogas e cumpre mandados de prisão e de busca e apreensão em Corumbá e mais sete municípios nos estados de Mato Grosso, Minas Gerais, Goiás, além do Distrito Federal.
A investigação que culminou na Operação Carga Pesada começou em janeiro deste ano e teve como resultado a apreensão de 100 quilos de cocaína em quatro flagrantes ocorridos nas cidades de Goiás e no Distrito Federal.
Os policiais federais cumprem 14 mandados de prisão, 25 de busca e apreensão, ordens de bloqueio de ativos financeiros, bloqueio de veículos e sequestro de imóveis.
As medidas estão sendo cumpridas em Corumbá (MS), Mirassol D’Oeste (MT), Porto Espiridião (MT), Várzea Grande (MT), Belo Horizonte (MG), Goiânia (GO), Iporá (GO), Águas Lindas (GO) e no Distrito Federal.
Os investigados responderão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, podendo ter as penas aumentadas de um sexto a dois terços, em razão do tráfico interestadual.
* Com informações da PF e trechos do CG News
Deixe seu Comentário
Leia Também
Terça-feira amanhece com chuva em Corumbá e Ladário
Região tem mínima de 18°C e máxima de 33°C

MP apura pagamento irregular a conselheira tutelar na Prefeitura de Ladário

Capital do Pantanal e Boca do Povo fecham parceria no rádio e revista

Agentes de trânsito concluem capacitação e recebem certificados

Emendas somam R$ 217 mil e são entregues a instituições de Corumbá

Cliente denuncia pão mofado com data adulterada em mercado de Corumbá

Corpo é localizado no rio após emergir sob embarcação no Porto Limoeiro

Ônibus terão passagem gratuita para o Jardim de Natal em Corumbá

Colisão entre carros deixa homem ferido no bairro Guanã



Investigação teve inicio em janeiro deste ano com a apreensão de 100 quilos de cocaína em quatro flagrantes. (Divulgação/PF)


