A Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria de Indústria Comércio, promoveu na tarde de ontem, 13, uma capacitação voltada para pequenos empresários locais. O evento aconteceu no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Corumbá (ACIC), e fez parte da programação comemorativa dos 238 anos da cidade.
A capacitação esteve a cargo da equipe responsável pela Sala do Empreendedor e faz parte do projeto Negócio Legal, que tem como objetivo capacitar o pequeno empresário em atendimento ao consumidor, finanças básicas e marketing.
“Foi mais um treinamento destinado ao pequeno empresário local, como forma de aperfeiçoar ainda mais o seu negócio”, explicou o secretário Pedro Paulo Marinho de Barros, citando que o curso atendeu 24 pessoas.
Segundo ele, o projeto Negócio Legal foi implantado na administração do prefeito Paulo Duarte com o objetivo de capacitar o pequeno empresário em atendimento ao consumidor, finanças básicas e marketing.
O programa dessa terça-feira teve a duração de quatro horas. O gerente de Fomento e Produção Industrial, Raul Assef Castelão, “foi uma oportunidade para oferecer aos participantes, cursos para levantar as necessidades, planejar, programar, avaliar com atitudes corretas o seu empreendimento, assim o empreendedor pode atender melhor ao cliente e oferecer melhoria para o seu estabelecimento”.
O curso foi gratuito e dividido em quatro módulos: Documento necessário da gestão da empresa; MARKETING - Como vender, Como atender; Financeiro - PF x PJ / Livro Caixa/ Formação de Preço, e Oportunidades em Corumbá.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Vereadores buscam emendas parlamentares para aquisição de vacinas contra a Covid-19

Projeto de Lei prevê criação de Subprefeituras no Município de Corumbá

Covid-19: MS tem mais de 183 mil casos confirmados e 3,3 mil mortes

Cinco mil pessoas que vivem em áreas remotas do Pantanal terão energia elétrica

INSS de Corumbá não realiza perícia médica e complica vida de trabalhadores

Após briga mulheres são presas no bairro Aeroporto

PM prende irmãs após briga no Popular Nova

Trabalhador de fazenda na Região do Paiaguás está desaparecido

Preços de produtos industrializados sobem 3,36% em janeiro
