Menu
sexta, 14 de maio de 2021
Andorinha - Maio
Andorinha - Maio
Geral

Pavimentação da Rua Edu Rocha, na parte alta é reivindicada em sessão da Câmara

10 julho 2017 - 11h19Assessoria Câmara Municpal de Corumbá

A pavimentação da Rua Edu Rocha, já na parte alta da cidade (região Sul), no Bairro Jardim dos Estados, foi solicitada pelo vereador Yussef Salla (PDT). O pedido foi feito durante sessão ordinária na Câmara Municipal e aprovada pelos integrantes da Casa de Leis.

O trecho solicitado pelo edil fica entre as Ruas Paraná e Rio Grande do Sul, na divisa com o Bairro Popular Nova. O pedido reforça um requerimento feito pelo vereador Rufo Vinagre (PR) que também solicitou à Prefeitura, a pavimentação da Edu Rocha, no final de maio.

Também na região, Yussef solicitou o lajotamento da Alameda Corumbá. Localizada entre as ruas 21 de Setembro e Edu Rocha.

As solicitações foram encaminhadas para a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, em atendimento a pedido de moradores que reclamam das condições das vias que, quando chove, fica intransitável devido à lama. Além disso, durante a seca, a poeira é intensa o que acaba causando problemas de saúde aos moradores, especialmente crianças e adultos.

Também à pasta de Infraestrutura, o vereador pediu a limpeza de um terreno localizado na Rua Dom Pedro II, esquina com a Rua Firmo de Matos, no Bairro Nossa Senhora de Fátima. Explica que trata-se de um pedido dos moradores que relatam os perigos e problemas que enfrentam com o mato tomando conta do terreno, propiciando surgimento de animais peçonhentos e muitos mosquitos, o que pode ocasionar uma epidemia no local.

À Agetrat, Yussef solicitou pintura da faixa de pedestre localizada em frente à Escola Estadual Dr. Gabriel Vandoni de Barros, na Avenida Nossa Senhora da Candelária, Bairro Maria Leite. Ele explica que devido ao enorme fluxo de veículos, se faz necessário refazer a pintura da faixa de pedestre, a fim de oferecer maior segurança a população. Pediu ainda reparo no semáforo no movimentado cruzamento entre as Ruas Marechal Deodoro e a Rio Grande do Sul, na Popular Nova.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Lote com 5,7 milhões de doses de vacinas começa a ser distribuído
POLÍTICA
Iunes aceita convite do Podemos
VOLUNTARIADO
Confeiteiros Solidários realizam Campanha do Agasalho para o Voluntários no Caminho
POLICIAL
PF prende quatro pessoas e apreende 180 kg de cocaína em MS
GERAL
Em Corumbá condutor tem veículo removido por transporte clandestino
GERAL
Detentas bolivianas em Corumbá recebem assistência de Consulado
ESPORTE
Curso de "Treinamento Esportivo no Contexto Escolar" vai ser realizado de 28 a 30 de maio
EDUCAÇÃO
Inep define cronograma do Censo Escolar da Educação Básica 2021
ESPORTE
Bia Cavassa visita Secretaria Nacional do Esporte e busca apoio para MS
GERAL
Bia Cavassa e vereadores visitam sede da Sudeco

Mais Lidas

POLICIAL
PF prende quatro pessoas e apreende 180 kg de cocaína em MS
POLICIAL
PM apreende droga, plantas de maconha e prende autor de tráfico
POLICIAL
PM evita suicídio de homem, e o prende após violência doméstica
POLÍTICA
Iunes aceita convite do Podemos