Um levantamento do site Cuponomia mostrou que os preços das passagens aéreas cresceu 306% na comparação com o ano passado. O levantamento considerou trechos de ida e volta para as cidades de Rio de Janeiro, Salvador, Belém, São Paulo, Recife, Fortaleza e Curitiba, que estão entre as mais procuradas no período, segundo levantamento do Ministério do Turismo.
Com a proximidade da data (5 de março), achar passagens baratas fica cada vez mais difícil. Para quem deseja curtir o feriadão - longe ou perto da folia -, um bom aliado para economizar é o buscador de voos Turismocity (www.turismocity.com.br), que reúne, compara e envia em primeira mão aos usuários voos disponíveis e passagens aéreas promocionais para diversos destinos. Fundada em 2014, a empresa é o maior buscador de voos e hotéis da Argentina e já está presente em toda a América Latina, com mais de 1,5 milhão de usuários.
Utilizando big data que rastreia de forma inteligente milhões de voos, a plataforma reúne os resultados de todos os voos disponíveis em um único lugar, possibilitando ao cliente comparar as ofertas e escolher a melhor opção. Também ajuda os usuários a decidir quando e para onde viajar, além de criar alertas para um destino específico e faixa de preço. Usuários cadastrados no site recebem ainda as ofertas mais relevantes para o seu perfil em seu e-mail. Ao escolher a promoção, o usuário é direcionado para o site do parceiro (companhia aérea ou hotel), onde realiza a compra diretamente.
Economia de até 50%
“O objetivo da Turismocity é ajudar os viajantes a economizarem tempo e dinheiro em suas viagens. Em média, a economia para nossos usuários é de 35% no preço da passagem, mas pode chegar a 50%. No Brasil, temos parceria com as maiores sites de viagens e logo vamos expandir para o setor de hotéis”, explica Renata Coelho Mastandrea, Community Manager do TurismoCity.
Sobre o TurismoCity
O TurismoCity (www.turismocity.com.br) – maior buscador de voos e hotéis da Argentina – reúne em sua plataforma e envia aos usuários passagens aéreas promocionais, possibilitando economia de tempo e dinheiro. Fundada em 2014, a empresa acaba de chegar ao Brasil e está presente em toda a América Latina, com mais de 1,5 milhão de usuários. Utilizando big data, o site auxilia na escolha da viagem por destino e preço, o que pode gerar economia de até 50%.
Deixe seu Comentário
Leia Também
181 é ferramenta para denuncia anônima em Mato Grosso do Sul

Reforma de escolas municipais é solicitada por vereador durante sessão da Câmara

Vereador sugere transformar o Marina Gattass em espaço para esportes radicais

Projeto de Lei obriga instituições a disponibilizar intérpretes de Libras na cidade

Caixa paga auxílio emergencial a nascidos em agosto

Polícia investiga empresa por fraude em oferta de vacina

Prefeito decreta luto oficial de três dias pelo falecimento de Dom Martinez

PM de Corumbá prende foragido da justiça e apreende arma branca
