Menu
sexta, 22 de janeiro de 2021
Andorinha Janeiro/Fevereiro
Andorinha Janeiro/Fevereiro Mobile
Geral

Passagens aéreas para o Carnaval estão até 360% mais caras - app ajuda a encontrar melhores ofertas

26 fevereiro 2019 - 07h15Comunique

Um levantamento do site Cuponomia mostrou que os preços das passagens aéreas cresceu 306% na comparação com o ano passado. O levantamento considerou trechos de ida e volta para as cidades de Rio de Janeiro, Salvador, Belém, São Paulo, Recife, Fortaleza e Curitiba, que estão entre as mais procuradas no período, segundo levantamento do Ministério do Turismo.

Com a proximidade da data (5 de março), achar passagens baratas fica cada vez mais difícil. Para quem deseja curtir o feriadão - longe ou perto da folia -, um bom aliado para economizar é o buscador de voos Turismocity (www.turismocity.com.br), que reúne, compara e envia em primeira mão aos usuários voos disponíveis e passagens aéreas promocionais para diversos destinos. Fundada em 2014, a empresa é o maior buscador de voos e hotéis da Argentina e já está presente em toda a América Latina, com mais de 1,5 milhão de usuários. 

Utilizando big data que rastreia de forma inteligente milhões de voos, a plataforma reúne os resultados de todos os voos disponíveis em um único lugar, possibilitando ao cliente comparar as ofertas e escolher a melhor opção. Também ajuda os usuários a decidir quando e para onde viajar, além de criar alertas para um destino específico e faixa de preço. Usuários cadastrados no site recebem ainda as ofertas mais relevantes para o seu perfil em seu e-mail. Ao escolher a promoção, o usuário é direcionado para o site do parceiro (companhia aérea ou hotel), onde realiza a compra diretamente.

Economia de até 50%

“O objetivo da Turismocity é ajudar os viajantes a economizarem tempo e dinheiro em suas viagens. Em média, a economia para nossos usuários é de 35% no preço da passagem, mas pode chegar a 50%. No Brasil, temos parceria com as maiores sites de viagens e logo vamos expandir para o setor de hotéis”, explica Renata Coelho Mastandrea, Community Manager do TurismoCity.

Sobre o TurismoCity

O TurismoCity (www.turismocity.com.br) – maior buscador de voos e hotéis da Argentina – reúne em sua plataforma e envia aos usuários passagens aéreas promocionais, possibilitando economia de tempo e dinheiro. Fundada em 2014, a empresa acaba de chegar ao Brasil e está presente em toda a América Latina, com mais de 1,5 milhão de usuários. Utilizando big data, o site auxilia na escolha da viagem por destino e preço, o que pode gerar economia de até 50%.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Covid-19: Índia vai exportar doses de vacina para Brasil nesta sexta
POLICIAL
PMA autua em R$ 2 mil criminoso que cortou cachorro com facão para que parasse de latir
GERAL
Serviços de coleta de lixo doméstico; coleta seletiva e cata galhos têm cronograma de atendimento
Finanças
Governo do MS repassou R$ 3,3 bilhões aos 79 municípios em 2020
GERAL
Deixar animal solto na rua gera multa; recolhimento pode ser solicitado via telefone
GERAL
Termina amanhã prazo para confirmação de matrículas de alunos novos com deficiência
GERAL
Terminam amanhã inscrições para processo seletivo do Sebrae para PCD
Geral
Após fortes ventos árvore cai em frente a Cinco Bacia
GERAL
Bombeiros realizam extinção de incêndio por vazamento de gás no Popular Velha
OPORTUNIDADE
Senai de Corumbá está com vagas abertas para cinco cursos técnicos presenciais e EAD

Mais Lidas

OPORTUNIDADE
Senai de Corumbá está com vagas abertas para cinco cursos técnicos presenciais e EAD
GERAL
Índios guatós comemoram chegada de internet em aldeia no Pantanal
GERAL
Desconto em cursos do Senac Corumbá vai até o dia 31 de janeiro
MEIO AMBIENTE
Serviço Geológico do Brasil divulga prognóstico para cheia na bacia do rio Paraguai