Menu
segunda, 21 de abril de 2025
Andorinha - Vendas por WhatsApp
Andorinha - Novembro 2024
Geral

Parcelamento de contas atrasadas com a Sanesul termina 31 de dezembro

01 dezembro 2020 - 09h00Assessoria de Imprensa

Até Novembro, 13.700 clientes da Companhia de Saneamento de Mato Grosso do Sul – SANESUL procuraram os escritórios para aproveitar o parcelamento concedido pela empresa das contas em atraso, com isenção de juros e multas.

A medida tomada pela diretoria da Sanesul, em conjunto com o departamento comercial, faz parte das ações para o enfrentamento da Pandemia do COVID-19.

“Desde julho, clientes da Sanesul puderam pagar de forma facilitada os débitos em atraso, sem incidência de juros e multas. A SANESUL é sensível ao enfrentamento da Pandemia e entendeu a necessidade de flexibiliar o pagamento das contas atrasadas, garantindo aos consumidores a regularização dos débitos e garantia do fornecimento de água tratada”, comentou o Onofre Assis de Souza, Diretor Comercial e de 

ATENÇÃO - Toda negociação é isenta de juros e multas. Esta medida, AINDA EM VIGOR, têm prazo determinado até o dia 31 de dezembro de 2020.

“A resposta dos nossos clientes foi muito positiva até o momento. A campanha atendeu a nossa expectativa em ajudar quem estava com dificuldade em colocar as contas de água em dia. Esse número de consumidores deve aumentar até o último dia do ano, quando nós encerramos o prazo para a quitação das contas em atraso sem incidência de juros e multas. Com o pagamento do 13º e salário de dezembro, a tendência é o aumento desse percentual de clientes que vão aproveitar as condições especiais proporcionadas pela campanha oferecida pela SANESUL”, comenta Walmir Lino – Gerente Comercial da Sanesul.

REGRAS

A negociação fica da seguinte forma, o consumidor pode obter parcelamento/reparcelamento com 15 % de entrada e mais 24 parcelas.

Vale destacar que, para a negociação é preciso ir pessoalmente até uma agência de atendimento com os documentos pessoais e do imóvel (como contrato de locação, IPTU...).

O atendimento das agências é das 07h30 até 11h30 – e das 13h30 até 17h00.

Em caso de dúvidas, entrar em contato com o nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor 24 horas, gratuitamente, pelo telefone: 0800 067 6010

Deixe seu Comentário

Leia Também

Assistência Social
CRAS de Ladário reúne crianças, idosos e gestantes para celebrar a Páscoa
Curiosidades
Páscoa: entenda a transição de ovos decorados para ovos de chocolate
Tempo
Fim de semana segue nublado com risco de chuva a qualquer hora
Sábado tem máxima de 34°C e domingo de 31°C
Cidade
Transbordo passa a funcionar temporariamente no Terminal Antônio Maria Coelho
Política
Prefeitura de Corumbá estabelece 8 horas de trabalho por dia para comissionados
Meio Ambiente
Brigadas Voluntárias do Pantanal concorrem ao Prêmio Faz a Diferença 2025
Cidade
Caminhadas Penitenciais renovam a fé dos católicos na Semana Santa
Tempo
Sexta-feira Santa começa ensolarada, mas chuva pode cair a qualquer hora
Corumbá e Ladário têm mínima de 23°C e máxima de 35°C
Resposta
Gerente de mercado diz que produtos são todos monitorados
Geral
Ação solidária arrecada caixas de bombom para famílias atípicas de Corumbá

Mais Lidas

Assistência Social
CRAS de Ladário reúne crianças, idosos e gestantes para celebrar a Páscoa
Economia
Chocolate artesanal é oportunidade para empreendedores na Páscoa
Economia
ANTT manda reativar 38 radares ao longo da BR-163 em MS
Tempo
Fim de semana segue nublado com risco de chuva a qualquer hora
Sábado tem máxima de 34°C e domingo de 31°C