Menu
quinta, 17 de junho de 2021
Andorinha - Maio
Andorinha - Maio
Geral

Palmeiras recebe Del Valle pela segunda rodada da Libertadores

27 abril 2021 - 09h08Agência Brasil

O Palmeiras recebe o Independiente del Valle (Equador) em São Paulo, nesta terça-feira (26) a partir das 21h30 (horário de Brasília), em jogo da 2ª rodada do Grupo A da Copa Libertadores. O confronto será o primeiro como mandante do atual campeão da competição continental.https://agenciabrasil.ebc.com.br/ebc.png?id=1407848&o=nodehttps://agenciabrasil.ebc.com.br/ebc.gif?id=1407848&o=node

E o Verdão chega ao confronto em situação confortável, como líder da chave, com 3 pontos, após a vitória de 3 a 2 na estreia sobre o Universitario (Peru). Já a equipe equatoriana tem apenas 1 ponto conquistado, após o empate em 1 a 1 com o Defensa y Justicia (Argentina) na rodada inicial.

Mesmo poupando os titulares na última rodada do Paulista (derrota de 2 a 1 para o Mirassol), o técnico Abel Ferreira terá alguns problemas para escalar sua equipe. Ele não poderá contar com o lateral uruguaio Matías Viña (suspenso por expulsão na final da Recopa Sul-Americana), o zagueiro Alan Empereur (que tomou vermelho na estreia contra o Universitario) e com os lesionados Lucas Lima, Gabriel Veron, Breno Lopes e Kuscevic.

O certo é que o Verdão jogará em busca de uma vitória que lhe faça esquecer a fraca campanha no Estadual, onde, ocupando apenas a 3ª posição do Grupo C, corre grande risco de não se classificar para a fase final da competição.

Assim como a equipe brasileira, o Independiente del Valle chega à partida após dar descanso a seu time titular, na verdade a toda a sua equipe, pois não teve compromissos desde a estreia na Libertadores na última quarta (21).

Para o confronto programado para o Allianz Parque, o time equatoriano aposta em seu bom retrospecto recente: uma invencibilidade nos últimos nove jogos, com dois empates e sete vitórias (duas delas de 2 a 1 sobre o Grêmio pela fase prévia da Libertadores). E para alcançar um resultado positivo o técnico português Renato Paiva aposta suas fichas no momento goleador do atacante argentino Christian Ortiz.

Transmissão da Rádio Nacional

Rádio Nacional transmite, ao vivo, Palmeiras e Independiente del Valle, com narração de André Luiz Mendes, comentários de Mário Silva e plantão de Bruno Mendes. Você acompanha o Show de Bola Nacional, a partir das 21h.

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL
Autor de atropelamento na Rio Branco é comissionado da Prefeitura de Corumbá
SAÚDE
Corumbá leva vacina contra a Covid-19 para a região do Taquari
POLICIAL
PMA apreende 1.289 kg de droga com adolescente paraguaio
TURISMO
Turismo de MS participa de webinar nesta quarta-feira e se aproxima do mercado irlandês
PROTESTO
Ciclistas fazem protesto após morte de empresária na Rio Branco
ECONOMIA
Trabalhadores nascidos em novembro podem sacar auxílio emergencial
SAÚDE
Anvisa autoriza importação excepcional da vacina Sputnik V
CIDADE
Prefeitura de Corumbá determina abertura de comércio
CORONAVÍRUS
Com 25 mil casos em 15 dias, junho pode bater recorde de infectados por covid em MS
GERAL
Homem sofre queda de telhado e fica ferido

Mais Lidas

GERAL
Autor de atropelamento na Rio Branco é comissionado da Prefeitura de Corumbá
POLICIAL
Mulher é presa por descumprimento de medida protetiva
POLICIAL
Homem é preso por violência doméstica no Parque do Mangueiral em Ladário
GERAL
Homem é esfaqueado pelo filho no Sassida