Uma menina de 11 anos foi estuprada pelo primo de 21 anos, na noite deste domingo (15), no bairro Vida Nova, em Campo Grande. Os pais da garota tinham saído de casa para beber em um bar próximo a residência. O caso ocorreu por volta das 23h de ontem e foi registrado na madrugada desta segunda-feira (16), como estupro de vulnerável.
Como apurado pelo Campo Grande News, a polícia foi acionada pelos próprios pais que se depararam com o crime ao retornar para casa, já na madrugada. O casal saiu de casa após uma festa de família e se dirigiu a um bar do bairro para ingerir bebida alcóolica. A menina ficou dormindo no quarto e o primo no sofá da sala.
Enquanto os pais estavam fora de casa, o primo foi até o quarto da vítima, tapou a boca da menina e a estuprou. A menina foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida e os policiais iniciaram buscas pelo suspeito, que fugiu depois do crime.
A procura iniciou no Jardim Anache, onde o suspeito reside, mas ele não foi encontrado. Foram apreendidas roupas íntimas da vítima e o caso foi encaminhado à Depca (Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente).
A menina passou por exames e realizou a ingestão de coquetéis para evitar possível transmissão de DSTs (Doenças Sexualmente Transmissíveis).
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mais de 42 mil fazem provas discursivas do CNU 2025 neste domingo

Mega-Sena: prêmio de R$ 12 milhões será sorteado neste sábado

MS fecha parceria com Google para acelerar transformação digital
Fim de semana tem calor e previsão de instabilidade na região
Corumbá e Ladário terão mínimas de 24°C e máximas de até 36°C, aponta previsão

Copa 2026: Brasil cai em chave com Marrocos, Escócia e Haiti
Vizinha aciona os Bombeiros e idoso é encontrado sem vida em apartamento no centro
Moradora estranhou a ausência do vizinho e ligou para central 193

Sorteio definiu barraqueiros para área comercial do Jardim de Natal em Corumbá

Quermesse da APAE agora faz parte do Calendário Oficial de Eventos de Corumbá
Sexta-feira de calor e clima abafado com previsão de pancadas de chuva
Corumbá e Ladário têm mínima de 24°C e máxima de 40°C


Menina passou por exames e realizou a ingestão de coquetéis para evitar possível transmissão de DSTs. Depca investiga. (Saul Schramm)


