A guarnição plantonista do Corpo de Bombeiros recebeu o primeiro chamado por volta das 9h da manhã deste domingo,28 de Agosto, informando que briga entre pai e filho havia resultado em morte.
Segundo os bombeiros a briga aconteceu numa fazenda, na região da Nhecolandia no inicio do domingo, e apesar do dono da fazenda ter providenciado uma aeronave para transportar o ferido, no primeiro momento não foi possível o socorro porque o homem estava com as vísceras para fora e outro(filho) morto.
Um bombeiro militar foi destacado para a operação a fim de dar os primeiros socorros ao homem que estava ferido, e logo em seguido fazer o transporte com a aeronave até o hospital local.
Testemunhas afirmam que o filho se desentendeu com a mãe e tentou agredi-la quando o pai interferiu na discussão, como ambos estavam com faca, o filho acabou sofrendo golpes letais morrendo no local. O homem , A.B.S de 59 anos foi trazido para o hospital já por volta das 11h desta tarde. A Policia Civil está investigando o caso.