O convênio entre a Saúde boliviana e a empresa de transporte Andorinha foi negociada em reunião no consulado da Bolívia em Corumbá. A partir de agora, pacientes da Bolívia, que fazem tratamento oncológico na cidade, terão desconto de 75% nas passagens de ida e volta pela empresa. O acompanhante do paciente também terá direito ao desconto.
"Comemoramos mais um esforço do Consulado da Bolívia em Corumbá. Conseguimos passagens para pacientes oncológicos e seu acompanhante, primeiramente com um desconto de 75% na ida e na volta, em breve esperamos que o desconto seja de 100%. Agradecemos a empresa Andorinha por esse benefício à nossos compatriotas em estado de vulnerabilidade", declara o cônsul da Bolívia em Corumbá, Simons William Durán Blacutt.
João Batista, chefe de operações da Andorinha, confirma que já na próxima semana a empresa terá definito todos os detalhes do convênio e como será o procedimento para obtenção do desconto.
João Batista, chefe de operações da Andorinha, agradeceu ao convite para estabelecer parceria. Foto: Reprodução/IN de Puerto Quijarro "A Andorinha fica lisongeada em ser convidada para participar do convênio de tamanha grandeza. Poder ajudar a comunidade boliviana para adquir tratamento de saúde no Brasil é uma grande honra para nós", declara João Batista.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Deixe seu Comentário
Leia Também

MP apura pagamento irregular a conselheira tutelar na Prefeitura de Ladário

Capital do Pantanal e Boca do Povo fecham parceria no rádio e revista

Agentes de trânsito concluem capacitação e recebem certificados

Emendas somam R$ 217 mil e são entregues a instituições de Corumbá

Cliente denuncia pão mofado com data adulterada em mercado de Corumbá

Corpo é localizado no rio após emergir sob embarcação no Porto Limoeiro

Ônibus terão passagem gratuita para o Jardim de Natal em Corumbá

Colisão entre carros deixa homem ferido no bairro Guanã



Desconto será concedido para o paciente e acompanhante nas passagens de ida e volta. (Foto: Reprodução/IN de Puerto Quijarro)


