Menu
quinta, 22 de abril de 2021
Andorinha Abril
Andorinha Abril
Geral

Ortobom faz promoção com descontos imperdíveis em homenagem as mães

11 maio 2017 - 11h58Sylma Lima

Para quem não sabe a loja da Ortobom em Corumbá fica na 13 de Junho, 1088, ao lado do edifício Iosa. Segundo o gerente José Willian as promoções para os dias das mães seguem o mesmo padrão em todo Brasil, sendo que a loja oferece crediário próprio, cartões de créditos e outras formas de pagamento. Para quem preza qualidade aliada a conforto e durabilidade os produtos da marca ortobom obedecem rigorosos controle de qualidade e são produzidos com matéria prima biodegradável e antialérgica. A maioria dos colchoes são recomendados por ortopedistas e ate os simples colchoes de espuma são feitos à base de soja. A espuma não ‘acostuma’ mantendo a durabilidade por muito mais tempo.

E quem acha que é mais caro que nas lojas tradicionais de eletrodomésticos se engana, porque há todo preço e para todos os gostos com a garantia de até cinco anos. E o principal, o cuidado com a coluna, responsável por dores de cabeça, e outros desvios crônicos. Na loja há o desejado travesseiro de pluma de ganso, até os de espumas da NASA que estão na promoção por apenas R$ 99 e com a marca da franquia mais famosa de colchoes e travesseiros. Colchoes de espuma de solteiro também estão na promoção por menos de R$ 300,00. Vale a pena conferir e dar aquele presentão para sua mãe, afinal, especialistas afirmam que 1/3 da nossa vida passamos dormindo, então vamos viver com qualidade. Na loja você toma um cafezinho e conversa com o vendedor Matheus, ele terá plano que cabe no seu bolso.

História

Fundada em São Paulo no ano de 1969, a Ortobom iniciou suas atividades no ramo metalúrgico, fabricando camas, mesas para televisão, etc. Com o passar dos anos a empresa começou a comprar blocos de espuma para a confecção de colchões, que harmoniosamente se casavam com essas camas visando aumentar seu ramo de atividades.

Em 1975 foi inaugurada no Rio de Janeiro uma fábrica especializada na fabricação de colchões e desativada a produção de camas, especializando-se exclusivamente na fabricação de colchões. Naquela época os colchões eram confeccionados com algodão desfiado entre outros materiais e vendidos no atacado, pois não existia ainda o sistema de Lojas.

A marca Ortobom surgiu da junção da palavra ortopedia (ramo da medicina que cuida da anatomia humana) e da palavra bom; dando a idéia de um colchão que oferece além de conforto, cuidados com a saúde. Devido ao grande esforço despendido em planejamentos estratégicos a longo prazo, a Ortobom soube perfeitamente aproveitar a fase próspera de seu negócio e deixou de ser uma indústria de transformação para ser uma indústria de base; fabricando a própria matéria-prima para confecção de seus produtos.

Visão

Ser reconhecida como a maior e melhor marca de colchões em todos os mercados do Brasil.

Missão

Produzir e comercializar colchões capazes de proporcionar o máximo de bem estar e conforto aos nossos clientes, contribuindo para a sua saúde.

Política

O cliente é a razão da nossa existência e para encantá-lo e conquistá-lo, produzimos colchões de alta qualidade, com contínua evolução dos nossos processos industriais e práticas comerciais.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Esporte
Coudet salva campeonato do Celta de Vigo e ganha destaque como treinador
JUSTIÇA
181 é ferramenta para denuncia anônima em Mato Grosso do Sul
EDUCAÇÃO
Reforma de escolas municipais é solicitada por vereador durante sessão da Câmara
ESPORTE
Vereador sugere transformar o Marina Gattass em espaço para esportes radicais
LÍNGUA DE SINAIS
Projeto de Lei obriga instituições a disponibilizar intérpretes de Libras na cidade
ECONOMIA
Caixa paga auxílio emergencial a nascidos em agosto
COVID-19
Polícia investiga empresa por fraude em oferta de vacina
CIDADE
Prefeito decreta luto oficial de três dias pelo falecimento de Dom Martinez
POLICIAL
PM de Corumbá prende foragido da justiça e apreende arma branca
POLICIAL
Homem é preso por porte de drogas no bairro Popular Nova

Mais Lidas

POLÍTICA
Câmara aprova projeto de lei que torna escolas serviços essenciais
MUDANÇAS NO CTB
Nova Lei abranda infração para motociclistas sem viseira ou óculos de proteção
GERAL
Vereador solicita recuperação da 21 de Setembro, após intervenções da Sanesul
SEGURANÇA
Tiradentes: no dia do patrono das polícias, Governo destaca investimentos na segurança