As forças de segurança saíram novamente às ruas de Corumbá na noite desta sexta-feira (14), para continuidade da Operação Força Tarefa, em cumprimento as determinações do decreto municipal, que institui, entre outras medidas de combate a disseminação do novo coronavirus, o toque de recolher na cidade, à partir das 21h.
A operação coordenada pela Fiscalização de Posturas de Corumbá através do Grupo de Fiscalização Integrada (GFI), contou com o apoio do Serviço de Inspeção Municipal, Vigilância Sanitária, Polícia Militar (PM), Corpo de Bombeiro Militar, AGETRAT (Agência Municipal de Trânsito), Polícia Civil e Guarda Municipal, Polícia Militar Ambiental e Procon.
Segundo informações, a operação ocorreu dentro da normalidade e com melhoras positivas quanto ao cumprimento das medidas de afastamento social, proibição de aglomerações e toque de recolher. Ao todoAtodo, 127 pessoas foram abordadas, um estabelecimento comercial foi notificado e três veículos foram apreendidos por irregularidades, sendo duas motos e um carro.
O número é bem menor que o contabilizado na operação de uma semana atrás, quando 13 comércios foram flagrados funcionando indevidamente na cidade.
Deixe seu Comentário
Leia Também

MP apura pagamento irregular a conselheira tutelar na Prefeitura de Ladário

Capital do Pantanal e Boca do Povo fecham parceria no rádio e revista

Agentes de trânsito concluem capacitação e recebem certificados

Emendas somam R$ 217 mil e são entregues a instituições de Corumbá

Cliente denuncia pão mofado com data adulterada em mercado de Corumbá

Corpo é localizado no rio após emergir sob embarcação no Porto Limoeiro

Ônibus terão passagem gratuita para o Jardim de Natal em Corumbá

Colisão entre carros deixa homem ferido no bairro Guanã



Forças de segurança fiscalizam o cumprimento do toque de recolher e outras medidas impostas por decreto municipal. (Divulgação PM)


