Entre os nove atendimentos registrados pelo Corpo de Bombeiros de Corumbá, nas últimas 24 horas de plantão, o óbito da motociclista, Paula Jucilene Garcia Pinho, de 29 anos, é o de maior destaque e gravidade. Ela colidiu em um caminhão no inicio da tarde desta terça-feira, 16 de julho, quando seguia pela Avenida 14 de Março, no sentido Corumbá. A vítima, esposa de militar, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
Entre os demais registros estão duas emergências clínicas, um de paciente com crise convulsiva e outro de idoso com mal súbito, ambos em Corumbá. Houveram dois controles de insetos, um na Escola Municipal Estrelinha Verde e o outro na Avenida General Rondon, em Corumbá.
Um idoso sofreu queda acidental da própria altura, na rua José Silvestre, em Ladário. Homem foi socorrido com ferimento de faca na rua Luiz Feitosa, entre a Treze de Junho e Delamare, em Corumbá.
Os Bombeiros combateram dois incêndios urbanos durante o plantão. Um deles, na manhã de ontem, em terreno baldio à beira da linha férrea, na rua Joaquim Venceslau de Barros. O outro, ocorreu na manhã de hoje, em uma caçamba de lixo, na rua Teodomiro Serra, no bairro Popular Velha, em Corumbá.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.