A morte de mais duas pessoas, uma idosa de 70 anos e um homem de 39, foram confirmadas pela secretaria de saúde de Corumbá como vítimas da Covid-19. Agora são 26 óbitos na cidade.
A idosa tinha artrite e reumatismo, foi internada na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) exclusiva para Covid da Santa Casa, em 16 de julho. Ela não resistiiu o agravamento da doença e faleceu nesta quarta (22).
O homem de 39 anos deu entrada na Santa Casa no dia 17 de julho relatando febre, tosse, dificuldade respiratória, vômito e dor de garganta. A vítima falaceu no dia 20 de julho, mas só teve diagnóstico confirmado por exame laboratorial nesta terça-feira, 21 de julho, um dia após sua morte.
O boletim epidemiológico do municipio ainda não foi atualizado pela secretaria de saúde. No site da prefeitura, a última atualização está com a data de ontem, 22 de julho, onde consta 862 notificações positivas, número abaixo do divulgado pela secretaria do Estado de Mato Grosso do Sul, no boletim de hoje, onde consta 877 positivos confirmados.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Plano federal vai beneficiar três aeroportos de Mato Grosso do Sul

Carnaval: 80% das mulheres temem assédio e quase metade já foi vítima

Mães solo podem receber R$ 600 para pagar creche em MS

Carreta carregada com minério tomba e interdita BR-262

Fundtur Pantanal inicia receptivo de Carnaval nas entradas da cidade

Toffoli admite sociedade em resort, mas nega pagamentos de Vorcaro

Bombeiros socorrem criança de 9 anos com anel preso no dedo
Quinta-feira de calor intenso e instabilidade em Corumbá e Ladário
Região tem máxima de 34°C e previsão de pancadas de chuva isoladas

TJSP vai ao STF para anular decisão que suspende penduricalhos ilegais







