Menu
sábado, 16 de outubro de 2021
Andorinha - Setembro e Outubro
Andorinha - Outubro e Novembro - MOBILE
Geral

Novos diretores e conselheiros do CRA-MS tomam posse

13 janeiro 2021 - 10h29Mariana Conte

O Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul (CRA-MS) tem novos diretores e novos conselheiros regionais efetivos e suplentes. Os profissionais de Administração do Estado também estão com novos representantes no Conselho Federal de Administração (CFA).

"Estamos iniciando um novo ano e uma nova gestão no CRA-MS, na certeza de poder realizar projetos que fortalecem a profissão e também o Estado, mesmo porque já anunciamos que 2021 será o ano da Administração no Mato Grosso do Sul", afirma o Adm. Rogério Elói Gomes Bezerra. Ele foi reeleito para presidir os trabalhos no biênio 2021/2022.

Além do Adm. Rogério Bezerra, a nova diretoria é composta por Adm. Valdir da Costa Pereira (vice-presidente), Adm. Márcio Laabs (diretor de Desenvolvimento Institucional), Adm. Marcelo Gomes Soares (diretor Administrativo e Financeiro) e Adm. Roosiley dos Santos Souza (diretora de Fiscalização e Registro).

"Integram a nova diretoria profissionais da Capital e do interior, ampliando na prática a gestão compartilhada que estamos realizando. Dos cinco diretores, dois são do interior e além de captar as demandas da profissão, vão contribuir com seu talento e habilidades profissionais para desenvolver ainda mais o nosso CRA-MS", afirma Rogério Bezerra.

Além dos diretores, o Plenário do CRA-MS está com nova composição de conselheiros regionais efetivos: Adm. Caroline Pauletto Spanhol Finocchio, Adm. Silvio Sarro Alves, Adm. Telma Cristina Fernandes Henriques e Adm. Solaine Garcez Trindade.

Como conselheiros regionais suplentes, estão o Adm. Izael Willams Salgado Fernandes, Adm. João Carlos Polidoro da Silva, Adm. Joel Barros Rodrigues, Adm. Marcos Aurélio Vinholi, Adm. Paulo Henrique de Freitas Oliveira, Adm. Eva Carina Martins Aldrigues, Adm. Kenneth Coelho Corrêa, Adm. Daniel da Silva Amado Felício e Adm. Celso Ramos Régis.

Para representar MS em Brasília, no Conselho Federal de Administração, os profissionais do Estado contarão com a atuação do Adm. Alex Sandre Rodrigo Pereira Cazelli (conselheiro efetivo) e Adm. Harduin Reichel (conselheiro suplente).

O ato de posse e definição dos novos diretores foi realizado no último dia 6 de janeiro em solenidade na sede do CRA-MS, em Campo Grande. A agenda contou com o cumprimento de todas as regras de biossegurança devido a pandemia e sem público externo. A posse dos conselheiros federais está prevista para esta semana, na sede do CFA, em Brasília.

Ano da Administração

Os trabalhos de 2021 estão pautados na agenda técnica para o "Ano da Administração", com atividades em Campo Grande e no interior. Além dos eventos, o CRA-MS vai ampliar os trabalhos nas comissões de trabalho e reforçar a marca dos trabalhos, que é a "gestão compartilhada e eficiente". 

Foto: Divulgação

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Dia do Professor
Façanha destaca papel do professor no período pós-pandemia
Corumbá
Foragido é preso em ronda no bairro Generoso
Corumbá
Dupla é presa com 20 quilos de maconha
Evento
IFMS realizará Festival de Arte e Cultura 2021 de forma virtual
Reforço
Saúde de Corumbá e Ladário recebem mais de 500 equipamentos doados pela Vale
Porto Murtinho
Mulher é multada em mais de R$ 20 mil por exploração ilegal de madeira
Agenda
Povo das Águas atende ribeirinhos da região do Taquari a partir de 24 de outubro
Atualização Vacinal
13 unidades de saúde participam do Dia D de Multivacinação neste sábado em Corumbá
Corumbá
Vereador busca recursos para atender necessidades do Conselho Municipal Antidrogas
Monitoramento
Defesa Civil alerta para chance de novos temporais

Mais Lidas

Monitoramento
Defesa Civil alerta para chance de novos temporais
Estudo em andamento
Plano de transporte intermunicipal de MS vai passar por mudanças em 2022
Corumbá
Dupla é presa com 20 quilos de maconha
Reforço
Saúde de Corumbá e Ladário recebem mais de 500 equipamentos doados pela Vale