Menu
quinta, 17 de julho de 2025
Andorinha 77 anos - junho de 2025
Andorinha 77 anos - junho de 2025
Geral

Novos diretores e conselheiros do CRA-MS tomam posse

13 janeiro 2021 - 10h29Mariana Conte

O Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul (CRA-MS) tem novos diretores e novos conselheiros regionais efetivos e suplentes. Os profissionais de Administração do Estado também estão com novos representantes no Conselho Federal de Administração (CFA).

"Estamos iniciando um novo ano e uma nova gestão no CRA-MS, na certeza de poder realizar projetos que fortalecem a profissão e também o Estado, mesmo porque já anunciamos que 2021 será o ano da Administração no Mato Grosso do Sul", afirma o Adm. Rogério Elói Gomes Bezerra. Ele foi reeleito para presidir os trabalhos no biênio 2021/2022.

Além do Adm. Rogério Bezerra, a nova diretoria é composta por Adm. Valdir da Costa Pereira (vice-presidente), Adm. Márcio Laabs (diretor de Desenvolvimento Institucional), Adm. Marcelo Gomes Soares (diretor Administrativo e Financeiro) e Adm. Roosiley dos Santos Souza (diretora de Fiscalização e Registro).

"Integram a nova diretoria profissionais da Capital e do interior, ampliando na prática a gestão compartilhada que estamos realizando. Dos cinco diretores, dois são do interior e além de captar as demandas da profissão, vão contribuir com seu talento e habilidades profissionais para desenvolver ainda mais o nosso CRA-MS", afirma Rogério Bezerra.

Além dos diretores, o Plenário do CRA-MS está com nova composição de conselheiros regionais efetivos: Adm. Caroline Pauletto Spanhol Finocchio, Adm. Silvio Sarro Alves, Adm. Telma Cristina Fernandes Henriques e Adm. Solaine Garcez Trindade.

Como conselheiros regionais suplentes, estão o Adm. Izael Willams Salgado Fernandes, Adm. João Carlos Polidoro da Silva, Adm. Joel Barros Rodrigues, Adm. Marcos Aurélio Vinholi, Adm. Paulo Henrique de Freitas Oliveira, Adm. Eva Carina Martins Aldrigues, Adm. Kenneth Coelho Corrêa, Adm. Daniel da Silva Amado Felício e Adm. Celso Ramos Régis.

Para representar MS em Brasília, no Conselho Federal de Administração, os profissionais do Estado contarão com a atuação do Adm. Alex Sandre Rodrigo Pereira Cazelli (conselheiro efetivo) e Adm. Harduin Reichel (conselheiro suplente).

O ato de posse e definição dos novos diretores foi realizado no último dia 6 de janeiro em solenidade na sede do CRA-MS, em Campo Grande. A agenda contou com o cumprimento de todas as regras de biossegurança devido a pandemia e sem público externo. A posse dos conselheiros federais está prevista para esta semana, na sede do CFA, em Brasília.

Ano da Administração

Os trabalhos de 2021 estão pautados na agenda técnica para o "Ano da Administração", com atividades em Campo Grande e no interior. Além dos eventos, o CRA-MS vai ampliar os trabalhos nas comissões de trabalho e reforçar a marca dos trabalhos, que é a "gestão compartilhada e eficiente". 

Foto: Divulgação

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

geral
"BR do Mar" deve impulsionar logística e reduzir custos do transporte nacional
Representatividade
Rhayllana Silva representa Corumbá com orgulho e força no Miss Trans MS
oportunidade
Sejusp abre 60 vagas em pós-graduação para servidores da segurança pública
Plantão
Bombeiros combateram incêndio em dois carros nas ultimas 24 horas
Tempo
Quarta-feira com tempo firme e sol o dia todo
Corumbá e Ladário têm mínima de 16°C e máxima de 34°C
geral
Cadastro único informará sobre celulares roubados ou extraviados
geral
Corumbá abre inscrições para 23 novas autorizações de táxis na cidade
Homenagem
Padre João Neto ganha festa surpresa de aniversário no Santuário de Nossa Senhora Auxiliadora
Moda
Bolsa feita com couro de jacaré de Corumbá será lançada na 'Fashion Week' de Milão
Educação
Salesianos celebram 142 anos de missão no Brasil e confirmam o sonho profético de Dom Bosco

Mais Lidas

Educação
Curso gratuito irá formar jovens como condutores de turismo em Corumbá e Ladário
Plantão
Gestante tenta separar briga e leva soco na barriga
polícia
Operação termina com apreensão de 4.400 litros de combustível no Jatobazinho
Economia
Frigoríficos cessam exportação aos EUA, mudam rota e valor da picanha pode cair