Menu
sábado, 20 de abril de 2024
Andorinha - Novos ônibus - agosto 2023
Andorinha - Novos Ônibus - Agosto 2023
Geral

Novos diretores e conselheiros do CRA-MS tomam posse

13 janeiro 2021 - 10h29Mariana Conte

O Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul (CRA-MS) tem novos diretores e novos conselheiros regionais efetivos e suplentes. Os profissionais de Administração do Estado também estão com novos representantes no Conselho Federal de Administração (CFA).

"Estamos iniciando um novo ano e uma nova gestão no CRA-MS, na certeza de poder realizar projetos que fortalecem a profissão e também o Estado, mesmo porque já anunciamos que 2021 será o ano da Administração no Mato Grosso do Sul", afirma o Adm. Rogério Elói Gomes Bezerra. Ele foi reeleito para presidir os trabalhos no biênio 2021/2022.

Além do Adm. Rogério Bezerra, a nova diretoria é composta por Adm. Valdir da Costa Pereira (vice-presidente), Adm. Márcio Laabs (diretor de Desenvolvimento Institucional), Adm. Marcelo Gomes Soares (diretor Administrativo e Financeiro) e Adm. Roosiley dos Santos Souza (diretora de Fiscalização e Registro).

"Integram a nova diretoria profissionais da Capital e do interior, ampliando na prática a gestão compartilhada que estamos realizando. Dos cinco diretores, dois são do interior e além de captar as demandas da profissão, vão contribuir com seu talento e habilidades profissionais para desenvolver ainda mais o nosso CRA-MS", afirma Rogério Bezerra.

Além dos diretores, o Plenário do CRA-MS está com nova composição de conselheiros regionais efetivos: Adm. Caroline Pauletto Spanhol Finocchio, Adm. Silvio Sarro Alves, Adm. Telma Cristina Fernandes Henriques e Adm. Solaine Garcez Trindade.

Como conselheiros regionais suplentes, estão o Adm. Izael Willams Salgado Fernandes, Adm. João Carlos Polidoro da Silva, Adm. Joel Barros Rodrigues, Adm. Marcos Aurélio Vinholi, Adm. Paulo Henrique de Freitas Oliveira, Adm. Eva Carina Martins Aldrigues, Adm. Kenneth Coelho Corrêa, Adm. Daniel da Silva Amado Felício e Adm. Celso Ramos Régis.

Para representar MS em Brasília, no Conselho Federal de Administração, os profissionais do Estado contarão com a atuação do Adm. Alex Sandre Rodrigo Pereira Cazelli (conselheiro efetivo) e Adm. Harduin Reichel (conselheiro suplente).

O ato de posse e definição dos novos diretores foi realizado no último dia 6 de janeiro em solenidade na sede do CRA-MS, em Campo Grande. A agenda contou com o cumprimento de todas as regras de biossegurança devido a pandemia e sem público externo. A posse dos conselheiros federais está prevista para esta semana, na sede do CFA, em Brasília.

Ano da Administração

Os trabalhos de 2021 estão pautados na agenda técnica para o "Ano da Administração", com atividades em Campo Grande e no interior. Além dos eventos, o CRA-MS vai ampliar os trabalhos nas comissões de trabalho e reforçar a marca dos trabalhos, que é a "gestão compartilhada e eficiente". 

Foto: Divulgação

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

2ª edição
Conferência Municipal discute propostas para consolidação do Sistema Único de Saúde
Operação Esculápio
Prefeitura diz que não foi informada sobre ação da PF
Corumbá
Seis animais foram resgatados e um homem foi conduzido por maus-tratos na Operação Abril Laranja
Incentivo
Ônibus será gratuito no dia de Concurso Público
Entrevista
Sonia Guajajara defende maior participação indígena nas políticas públicas
"Leão, amigo das crianças"
Moinho Cultural lança campanha para doação via Imposto de Renda
Artigo
Mulheres indígenas e suas lutas para mudar a história
Mudanças
Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas
Economia
Rendimento domiciliar do brasileiro chegou a R$ 1.848 em 2023
Turismo
Bonito Convention realiza sua primeira assembleia presencial após pandemia

Mais Lidas

4ª convocação
Atleta corumbaense disputa Pan-Americano de Basquete Máster no México
Em ônibus
Cão farejador identifica mala abandonada com 25,5 Kg de pasta base de cocaína
Plantão
Moradores do Centro América acionam os Bombeiros para conter Pitbull agressivo
Destaque
Plano de Combate a incêndios prevê instalação de 13 bases avançadas no Pantanal