Menu
sábado, 08 de maio de 2021
Governo - O Estado que cresce - Maio
Andorinha - Maio
Geral

Novos diretores e conselheiros do CRA-MS tomam posse

13 janeiro 2021 - 10h29Mariana Conte

O Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul (CRA-MS) tem novos diretores e novos conselheiros regionais efetivos e suplentes. Os profissionais de Administração do Estado também estão com novos representantes no Conselho Federal de Administração (CFA).

"Estamos iniciando um novo ano e uma nova gestão no CRA-MS, na certeza de poder realizar projetos que fortalecem a profissão e também o Estado, mesmo porque já anunciamos que 2021 será o ano da Administração no Mato Grosso do Sul", afirma o Adm. Rogério Elói Gomes Bezerra. Ele foi reeleito para presidir os trabalhos no biênio 2021/2022.

Além do Adm. Rogério Bezerra, a nova diretoria é composta por Adm. Valdir da Costa Pereira (vice-presidente), Adm. Márcio Laabs (diretor de Desenvolvimento Institucional), Adm. Marcelo Gomes Soares (diretor Administrativo e Financeiro) e Adm. Roosiley dos Santos Souza (diretora de Fiscalização e Registro).

"Integram a nova diretoria profissionais da Capital e do interior, ampliando na prática a gestão compartilhada que estamos realizando. Dos cinco diretores, dois são do interior e além de captar as demandas da profissão, vão contribuir com seu talento e habilidades profissionais para desenvolver ainda mais o nosso CRA-MS", afirma Rogério Bezerra.

Além dos diretores, o Plenário do CRA-MS está com nova composição de conselheiros regionais efetivos: Adm. Caroline Pauletto Spanhol Finocchio, Adm. Silvio Sarro Alves, Adm. Telma Cristina Fernandes Henriques e Adm. Solaine Garcez Trindade.

Como conselheiros regionais suplentes, estão o Adm. Izael Willams Salgado Fernandes, Adm. João Carlos Polidoro da Silva, Adm. Joel Barros Rodrigues, Adm. Marcos Aurélio Vinholi, Adm. Paulo Henrique de Freitas Oliveira, Adm. Eva Carina Martins Aldrigues, Adm. Kenneth Coelho Corrêa, Adm. Daniel da Silva Amado Felício e Adm. Celso Ramos Régis.

Para representar MS em Brasília, no Conselho Federal de Administração, os profissionais do Estado contarão com a atuação do Adm. Alex Sandre Rodrigo Pereira Cazelli (conselheiro efetivo) e Adm. Harduin Reichel (conselheiro suplente).

O ato de posse e definição dos novos diretores foi realizado no último dia 6 de janeiro em solenidade na sede do CRA-MS, em Campo Grande. A agenda contou com o cumprimento de todas as regras de biossegurança devido a pandemia e sem público externo. A posse dos conselheiros federais está prevista para esta semana, na sede do CFA, em Brasília.

Ano da Administração

Os trabalhos de 2021 estão pautados na agenda técnica para o "Ano da Administração", com atividades em Campo Grande e no interior. Além dos eventos, o CRA-MS vai ampliar os trabalhos nas comissões de trabalho e reforçar a marca dos trabalhos, que é a "gestão compartilhada e eficiente". 

Foto: Divulgação

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL
PM presenteia criança que sonha ser policial militar em seu aniversário
POLICIAL
PM de Corumbá Intensifica Patrulhamento e Fiscalização em Área Rural
GERAL
Em visita ao Governo do Estado Bia Cavassa acompanha projetos para a região pantaneira
SAÚDE
MS recebe neste sábado novo lote de vacinas da Coronavac para aplicação da segunda dose
CORONAVÍRUS
Levantamento mostra que 17% das mortes por covid em MS eram de pacientes sem comorbidade
GERAL
Detentos bolivianos em Corumbá recebem assistência de Consulado
GERAL
Energisa alerta para consumo consciente da energia elétrica em tempos de home office e aulas on-line
Com mudança na bandeira tarifária, consumidores precisam adotar práticas sustentáveis para evitar desperdício e fazer o uso consciente da energia
EDUCAÇÃO
Reforma e adequação da escola Pedro Paulo de Medeiros começa nesta segunda
POLICIAL
PMA e Bombeiros resgatam anta com mais de 200 kg de piscina em clube
ESPORTE
Vereadores sugerem construção de pista de Mountain Bike em área no Dom Bosco

Mais Lidas

GERAL
Detentos bolivianos em Corumbá recebem assistência de Consulado
GERAL
Em visita ao Governo do Estado Bia Cavassa acompanha projetos para a região pantaneira
INCÊNDIO
Carro pega fogo no bairro Vila Guarani
POLICIAL
Homem é preso por violência doméstica no bairro Vila Guarani