Menu
domingo, 24 de janeiro de 2021
Senar MS
Andorinha Janeiro/Fevereiro Mobile
Geral

Novo CAC é início do projeto de modernização da administração tributária

06 março 2018 - 13h57Prefeitura de Corumbá

Inaugurado nesta terça-feira, 6 de março, pelo prefeito Marcelo Iunes, o novo Centro de Atendimento ao Cidadão é o primeiro passo do projeto de modernização da administração tributária da Prefeitura de Corumbá.

“Mais que um espaço físico apropriado, aconchegante, que dá possibilidade para trabalhar e atender bem a população, tão importante quanto isso tudo, é o que está acontecendo em paralelo a essa inauguração através do projeto modernização e administração tributária”, afirmou o secretário especial de fazendo, Haroldo Ribeiro Cavassa.

“Esse projeto além de carrear recursos, vai sobretudo investir no capital humano da Prefeitura de Corumbá para que ele dê melhor atendimento à população, que todos os cidadãos que aqui adentrarem saiam com uma reposta, seja positiva ou não, mas que tenha uma solução para aquilo que precisa”, continuou Haroldo.

O principal objetivo da modernização da administração tributária é oferecer atendimento com mais celeridade, além de dar uma boa acolhida aos cidadãos. “Vamos agora investir na capacitação e no atendimento do servidor para que ele de esse retorno que a população necessita e demanda da nossa administração”, completou.

Subsecretrário de Finanças e Gestão, Mário Sérgio Aguiar Siqueira destacou que o novo CAC reúne os principais serviços públicos da Prefeitura, além de contar com representantes bancários da Caixa e do Banco do Brasil. “Quando a pessoa vier aqui ela vai sair com todo o serviço protocolado ou entregue, coisa que não era possível antes”, lembrou.

Falando aos servidores, o subsecretário ressaltou a importância de oferecerem um serviço humanizado e completo. “Espero que todos aproveitem o CAC e que recebam a população com tapete vermelho. Vamos fazer um atendimento digno a todas as pessoas. Não podemos e não vamos diferenciar ninguém. Vamos tratar todos com muito respeito e atenção”, disse. 

Representando o Poder Legislativo, o vereador Tadeu Vieira afirmou que o investimento reflete o trabalho da gestão do prefeito Marcelo Iunes. “A população precisa dessa atenção, desse carinho, desse aconchego, de uma forma melhor de ser atendida e tenho certeza que vossa excelência, prefeito, tem essa preocupação”, pontuou.

“Precisamos estender essa preocupação por vários outros setores e secretaria da administração municipal. Tenho certeza que isso vai acontecer, não só para os servidores, mas para a população que procura esses serviços. Isso é uma demonstração daquilo que administração Marcelo Iunes quer”, concluiu o vereador.  

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

EDUCAÇÃO
O que é preciso saber para o segundo dia do Enem
GERAL
Correios celebra Dia do Carteiro e 358 anos de serviço postal
COVID-19
Boletim Covid-19 deste sábado registra óbitos em 12 municípios
GERAL
Startup de design investe em site para vender produtos sul-mato-grossenses
GERAL
Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio de R$ 22 milhões
TEMPO
Sala de Situação do Imasul alerta para risco de transbordamento dos rios Miranda e Aquidauana
TEMPO
Meteorologia prevê sábado com pancadas de chuva e máxima de 33°C
GERAL
Chuva acima da média histórica desabriga famílias
SAÚDE
Em quatro dias, mais de 11 mil pessoas foram vacinadas contra Covid-19 em Mato Grosso do Sul
COVID-19
Mais de 30 mortes por coronavírus são registradas em apenas um dia no Estado

Mais Lidas

COVID-19
Boletim Covid-19 deste sábado registra óbitos em 12 municípios
TEMPO
Sala de Situação do Imasul alerta para risco de transbordamento dos rios Miranda e Aquidauana
EDUCAÇÃO
O que é preciso saber para o segundo dia do Enem
GERAL
Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio de R$ 22 milhões