Menu
quarta, 12 de maio de 2021
Andorinha - Maio
Andorinha - Maio
Geral

Novo CAC é início do projeto de modernização da administração tributária

06 março 2018 - 13h57Prefeitura de Corumbá

Inaugurado nesta terça-feira, 6 de março, pelo prefeito Marcelo Iunes, o novo Centro de Atendimento ao Cidadão é o primeiro passo do projeto de modernização da administração tributária da Prefeitura de Corumbá.

“Mais que um espaço físico apropriado, aconchegante, que dá possibilidade para trabalhar e atender bem a população, tão importante quanto isso tudo, é o que está acontecendo em paralelo a essa inauguração através do projeto modernização e administração tributária”, afirmou o secretário especial de fazendo, Haroldo Ribeiro Cavassa.

“Esse projeto além de carrear recursos, vai sobretudo investir no capital humano da Prefeitura de Corumbá para que ele dê melhor atendimento à população, que todos os cidadãos que aqui adentrarem saiam com uma reposta, seja positiva ou não, mas que tenha uma solução para aquilo que precisa”, continuou Haroldo.

O principal objetivo da modernização da administração tributária é oferecer atendimento com mais celeridade, além de dar uma boa acolhida aos cidadãos. “Vamos agora investir na capacitação e no atendimento do servidor para que ele de esse retorno que a população necessita e demanda da nossa administração”, completou.

Subsecretrário de Finanças e Gestão, Mário Sérgio Aguiar Siqueira destacou que o novo CAC reúne os principais serviços públicos da Prefeitura, além de contar com representantes bancários da Caixa e do Banco do Brasil. “Quando a pessoa vier aqui ela vai sair com todo o serviço protocolado ou entregue, coisa que não era possível antes”, lembrou.

Falando aos servidores, o subsecretário ressaltou a importância de oferecerem um serviço humanizado e completo. “Espero que todos aproveitem o CAC e que recebam a população com tapete vermelho. Vamos fazer um atendimento digno a todas as pessoas. Não podemos e não vamos diferenciar ninguém. Vamos tratar todos com muito respeito e atenção”, disse. 

Representando o Poder Legislativo, o vereador Tadeu Vieira afirmou que o investimento reflete o trabalho da gestão do prefeito Marcelo Iunes. “A população precisa dessa atenção, desse carinho, desse aconchego, de uma forma melhor de ser atendida e tenho certeza que vossa excelência, prefeito, tem essa preocupação”, pontuou.

“Precisamos estender essa preocupação por vários outros setores e secretaria da administração municipal. Tenho certeza que isso vai acontecer, não só para os servidores, mas para a população que procura esses serviços. Isso é uma demonstração daquilo que administração Marcelo Iunes quer”, concluiu o vereador.  

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL
Sebrae e parceiros lançam Portal de Ecoturismo
Plataforma inédita é uma iniciativa do Sebrae em Mato Grosso do Sul para todo o País. Portal reúne conteúdos sobre Ecoturismo, Turismo de Aventura e de Natureza
OPERAÇÃO INDEPENDÊNCIA
Operação Independência apreende arma de fogo e uma pessoa é presa
COVID-19
Drive Thru de vacinação está suspenso até a chegada de novas doses
GERAL
Brasil inaugura primeira antena rural para a internet 5G
SAÚDE
Butantan entrega mais 1 milhão de doses de vacinas contra covid-19
CIDADE
Vereadores cobram ação do Procon em relação às lojas físicas das operadoras de telefonia
EDUCAÇÃO
Prefeitura inicia entrega do kit alimentação escolar a partir do dia 19 de maio
BOLSA ATLETA
Fundesporte divulga resultado preliminar por pontuação dos candidatos
EDUCAÇÃO
Mestrado em Educação Científica e Matemática da UEMS recebe inscrições até 17 de maio
GERAL
Paulo Duarte diz que não é alvo da Operação Independência

Mais Lidas

POLICIAL
PF realiza prisão por tráfico interestadual de drogas e apreende 200 kg de maconha
GERAL
Vereador reforça necessidade de vacinar trabalhadores contra a Covid 19
HOMENAGEM
Câmara homenageia OAB de Corumbá pelo seu 63º aniversário de fundação
SAÚDE
Anvisa orienta suspensão de vacina da AstraZeneca para grávidas