Em Campo Grande, nove terminais de transporte coletivo serão desinfectados nesta sexta-feira (03). A medida será realizada como forma de enfrentamento ao coronavírus.
“Estamos iniciando hoje, pela quarta vez, a desinfecção e descontaminação dos terminais coletivos da nossa cidade”, anunciou o prefeito Marquinhos Trad (PSD). Em transmissão ao vivo, ele explicou a dinâmica das ações. “Dividimos em equipes e ao mesmo tempo elas estarão nos terminais”.
Três equipes da Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviço Públicos) realizaram a desinfecção dos terminais de forma simultânea. Assim, serão descontaminados os terminais: Nova Bahia, General Osório, Hércules Maymone, Moreninhas, Guaicurus, Morenão, Julio de Castilho, Bandeirantes e Aero Rancho.De acordo com o prefeito, a ação acontecerá a partir das 22h. A estimativa é que sejam utilizados três caminhões pipa e cerca de 50 mil litros da solução de água com hipoclorito de sódio. Por fim, Marquinhos lembrou que “serão mais de 50 homens, carros da GCM (Guarda Civil Municipal), Agetran, Planurb e Semadur”, em parceria com a Prefeitura de Campo Grande.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Comunidade lamenta a morte de Victor Lorenzo

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 52 milhões

Procon encontra produtos vencidos em mercado de Corumbá

Incêndio em conveniência mobiliza Bombeiros ao Cristo Redentor

Entre Elas: uma loja que nasceu de uma conversa e de um propósito
Terça-feira amanhece com chuva em Corumbá e Ladário
Região tem mínima de 18°C e máxima de 33°C

MP apura pagamento irregular a conselheira tutelar na Prefeitura de Ladário

Capital do Pantanal e Boca do Povo fecham parceria no rádio e revista

Agentes de trânsito concluem capacitação e recebem certificados







