
A temperatura era de 12 graus e o nevoeiro, atípico nesta região, exigiu que os condutores acendessem o farol de neblina e mesmo assim há quem diga que estava impossível enxergar. Uma densa camada de neblina cobriu toda a cidade nesta manhã de quarta-feira,29 de Junho. A frente fria que se instalou na cidade, ainda no Outono, está custando deixar o Pantanal, que esquenta durante o dia, (as vezes sai um sol tímido), mas volta a esfriar a noite.
A mínima sempre tem sido em torno de 12 graus há mais de um mês. A máxima não ultrapassa os 26 graus. O inverno este ano não está sofrendo alterações provocadas pelo fenômeno El ninho responsável por mudanças radicais na temperatura. Ano passado, 2015, a cidade quase não viu o frio , e os casacos continuaram guardados.
Este ano, lobistas que investiram no inverno estão radiantes porque as baixas temperaturas têm feito aumentar a procura por agasalhos. Noites geladas também tem propiciado a procura por caldos quentes e nos últimos dias vários restaurantes acrescentaram a opção no cardápio: Caldo de feijão, caldo verde e até de mocotó. Segundo meteorologistas o inverno este ano vai ser – realmente- frio, em todas as regiões do Brasil.
Deixe seu Comentário
Leia Também

MPMS e OAB/MS consolidam parceria em defesa da proteção de dados

Bombeiros resgatam grávida com hemorragia no Paiaguás
Final de semana terá sol com poucas nuvens e baixa umidade
Temperatura deve variar entre 11°C e 33°C

Equipe de futsal de Corumbá disputa torneio nacional Sub-17 em Brasília

Copa Integração será em agosto com disputa de equipes masculinas e femininas

Militar do Exército em Corumbá resgata tripulantes à deriva em Puerto Suárez
Sexta-feira tem sol mas mantém sensação de frio
Corumbá e Ladário têm mínima de 8°C e máxima de 28°C

Diploma de tecnólogo agora é aceito em concurso da Polícia Civil de MS

Planejamento visual de negócios será tema de oficina no Sebrae
