
A temperatura era de 12 graus e o nevoeiro, atípico nesta região, exigiu que os condutores acendessem o farol de neblina e mesmo assim há quem diga que estava impossível enxergar. Uma densa camada de neblina cobriu toda a cidade nesta manhã de quarta-feira,29 de Junho. A frente fria que se instalou na cidade, ainda no Outono, está custando deixar o Pantanal, que esquenta durante o dia, (as vezes sai um sol tímido), mas volta a esfriar a noite.
A mínima sempre tem sido em torno de 12 graus há mais de um mês. A máxima não ultrapassa os 26 graus. O inverno este ano não está sofrendo alterações provocadas pelo fenômeno El ninho responsável por mudanças radicais na temperatura. Ano passado, 2015, a cidade quase não viu o frio , e os casacos continuaram guardados.
Este ano, lobistas que investiram no inverno estão radiantes porque as baixas temperaturas têm feito aumentar a procura por agasalhos. Noites geladas também tem propiciado a procura por caldos quentes e nos últimos dias vários restaurantes acrescentaram a opção no cardápio: Caldo de feijão, caldo verde e até de mocotó. Segundo meteorologistas o inverno este ano vai ser – realmente- frio, em todas as regiões do Brasil.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Ônibus clandestino com 34 bolivianos é apreendido no Brás em São Paulo

Aumento da gasolina também causa impacto no preço do etanol

Receita Federal abre vagas de estágio em Corumbá
Eleitos os representantes não governamentais para o Conselho de Cultura do municÃpio

Em MS, Senad defende proposta de agilizar leilões de bens do crime organizado

Bandidos armados usam carro oficial do Governo de MS para roubar casal na Afonso Pena

Mãe é detida após espancar bebê de 9 meses com pedaço de madeira em cidade de MS

Estadual de Futebol 2021 prossegue com mais quatro partidas neste fim de semana

Redução de testa: Dermatologista de MS explica sobre melhores formas de tratamento
