Na semana natalina, a Funtrab (Fundação Social do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferece 849 vagas de emprego para todo o Estado, sendo 9 para Corumbá.
Na capital são 349 oportunidades nesta segunda-feira (21). Entre elas ocupna ação para analista de crédito, auxiliar de linha de produção, camareira de hotel, gerente comercial, operador de caixa, técnico em farmácia e zelador.
Em Corumbá as vagas são para borracheiro (1), eletricista de instalações (1), mecânico de máquinas pesadas (1), operador de escavadeira (3), operador de motomaniveladora (2) e soldador (1).
Além da Capital e Corumbá as demais vagas são ofertadas pelas unidades da Casa do Trabalhador dos seguintes municípios: Miranda (90), Ponta Porã (55), Dourados (49), Nova Andradina (49), São Gabriel do Oeste (44), Rio Brilhante (42), Itaquirai (40), Chapadao do Sul (27), Caarapó (18), Bataypora (16), Amambai (14), Guia Lopes da Laguna (10), Ivinhema (9), Coxim (7), Jardim (7), Sidrolândia (5), Cassilândia (3), Rio Brilhante (3), Nova Alvorada do Sul (2) e Sonora (1). Os interessados em se candidatar a uma vaga devem comparecer à instituição, tendo em mãos documentos pessoais como RG, CPF e Carteira de Trabalho.
Na Capital a Funtrab está localizada na Rua 13 de maio n° 2.773, e o atendimento voltado a seleção para destinação a entrevista é de segunda à sexta das 7h30 às 13h30. No interior do Estado, os candidatos devem procurar a Casa do Trabalhador mais próxima, conferir endereços, telefones, horários de funcionamento e detalhamento das vagas por cidade pelo site www.funtrab.ms.gov.br.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Bombeiros capturam duas serpentes em menos de uma hora em Corumbá

Deputado Neno Razuk é alvo de operação contra jogo do bicho

TRT 24 mantém condenação de pecuarista que mentiu sobre roubo de gado para dispensa de trabalhador
Morador do Guaicurus encontra arma de fogo no telhado de casa
VariedadesCuidados essenciais para o seu veículo no verão
Mantenha seu carro em ótimo estado

Fiems comemora decisão do governo de MS em manter alíquota de 17% de ICMS para 2024

Peixaria fiscalizada pela PMA tinha mais de 70 kg de peixes não declarados em estoque

Vereador cobra explicações da Energisa sobre quedas constantes de energia na cidade

Bloco Sem Limite na Folia completa 14 anos e trás Max Freitas como homenageado
