Menu
quinta, 28 de março de 2024
Governo - Fazer Bem Feito - Março 2024
Governo - Fazer Bem Feito - Março 2024
Geral

Mycujoo e Federação do MS fecham parceria em prol do futebol do Estado

09 maio 2018 - 08h05Kamilla Marques

Foi dada a largada para a democratização das transmissões dos jogos do futebol Sul Matogrossense. A Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul acaba de fechar parceria com a Mycujoo, plataforma de streaming de futebol ao vivo, que oferece conteúdo de todo o mundo com objetivo de dar visibilidade aos times que não têm espaço nas grandes mídias.

A Mycujoo foi fundada na Suíça, em 2014, pelos irmãos gêmeos portugueses Pedro e João Presa. O nome deriva de “cuju”, ?? - um antigo jogo de futebol chinês, reconhecido pela FIFA como uma das formas mais antigas do jogo. A ferramenta é adaptada para o futebol global, ajudando competições e clubes em vários níveis a transmitir seus jogos e conteúdos e oferecer partidas ao vivo e on-demand aos torcedores de qualquer lugar. Segundo Victor Machado, diretor da Mycujoo na América Latina, o modelo criado pela empresa tem a capacidade de conceder um serviço de transmissão específico de futebol ao menor preço possível, permitindo que clubes e competições em qualquer nível facilmente configurem suas transmissões e comecem a atingir novas audiências.

A parceria com a Federação do Mato Grosso do Sul terá duração de três anos e a proposta é de transmitir 113 jogos no primeiro ano, com aumento de 10% a cada ano seguinte. As transmissões envolvem os campeonatos da Série B, Sub-19, Sub-17, Sub-15, Sub-13 e o feminino. 

Gratuita para os torcedores e uma forma de investimentos para os clubes e jogadores

Todo o serviço oferecido aos torcedores é gratuito. Basta apenas ter internet e se logar ao site http://www.mycujoo.tv , que terá acesso aos jogos ali transmitidos.Já para clubes e federações é oferecer a ferramenta, capacitá-los a utilizá-la e disponibilizar conteúdo. Assim as comunidades locais serão agregadas e formarão um ecossistema mundial de futebol. Com isso, marcas globais, nacionais ou mesmo locais podem se associar às competições e aos clubes da região, onde há grande envolvimento de torcedores e fãs do esporte. Jogadores de diversas entidades, em qualquer nível, podem ter seus lances exibidos, além de criarem momentos e memórias do futebol, com visibilidade, abrindo caminho inclusive para novas oportunidades.

.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Em Miranda
PRF apreende mais de meia tonelada de cocaína na BR 262
Cidadania e Segurança
Programa 'Bombeiro na Escola' vai atender alunos de Ladário
150 anos da Comarca
Delegacia Regional de Corumbá recebe placa "Rastros da História" do TJMS
Oportunidade
Processo Seletivo da Fundação de Esportes de Ladário tem 18 vagas
Feriado
Bancos funcionam hoje e fecham amanhã
Serviço
Tarifa do transporte intermunicipal de passageiros tem reajuste de 4,51% em MS
Turismo Aquecico
Corumbá e Bonito estão entre os destinos mais procurados para o feriado
Poupança
IFMS define operacionalização do Programa Pé-de-Meia
Operação Semana Santa
PMR reforça segurança nas rodovias estaduais durante o feriado
Em Campo Grande
Estão abertas as inscrições para apresentações musicais na Feira da Música do MS

Mais Lidas

Na entrada da cidade
Câmara aprova cessão de área para construção de centro de treinamento da Polícia Penal em Corumbá
Habitação
Programa Lote Urbanizado sorteia posição das residências em Ladário
Semana Santa
Feira livre de quinta será na rua Joaquim Wenceslau de Barros; sexta não terá feira
Acordo de Cooperação
Santa Casa irá receber 50 estagiários da Anhanguera/Unopar a partir de Abril