A Polícia Militar prendeu um homem (31) por violência doméstica no Popular Nova, às 22:20h desta quarta-feira (12).
Equipe de Rádio Patrulha de Corumbá realizava rondas ostensivas e preventivas, quando foi acionada para averiguar uma denúncia de briga de casal.
A guarnição deslocou até o local, onde a solicitante (30) relatou que estava bebendo com uma amiga em sua casa, quando seu ex-marido chegou embriagado, golpeando-a com socos e pontapés, vindo a arrasta-la pela rua, sendo ainda chicoteada com uma “traia de arreio” de cavalo.
Diante dos fatos, os policiais, foram até a residência ao lado, onde segundo a vítima, o autor estaria escondido, mas a polícia conseguiu localizá-lo. Foi dada voz de prisão ao mesmo, sendo conduzido para o 1ºDelegacia de polícia, juntamente com a vítima, para maiores esclarecimentos.
Deixe seu Comentário
Leia Também

MP apura pagamento irregular a conselheira tutelar na Prefeitura de Ladário

Capital do Pantanal e Boca do Povo fecham parceria no rádio e revista

Agentes de trânsito concluem capacitação e recebem certificados

Emendas somam R$ 217 mil e são entregues a instituições de Corumbá

Cliente denuncia pão mofado com data adulterada em mercado de Corumbá

Corpo é localizado no rio após emergir sob embarcação no Porto Limoeiro

Ônibus terão passagem gratuita para o Jardim de Natal em Corumbá

Colisão entre carros deixa homem ferido no bairro Guanã



Autor foi conduzido à delegacia (Divulgação PM)


