Nesta segunda-feira (10), em Corumbá, mulher denunciou o vizinho, com quem mantém um relacionamento extraconjugal a pelo menos 10 anos, após ter os glúteos e os cabelos cortados com uma faca. Ela acionou a Polícia Militar (PM) pela Central 190, e uma equipe da Força Tática foi até seu endereço averiguar a situação.
O acusado, confirmou a polícia sobre o relacionamento que mantém com a vítima e disse que ao longo dos 10 anos, que se relacionam sempre ocorre brigas nos encontros, geralmente motivados por bebida alcoólica em excesso.
O homem confirmou ter causado as lesões na mulher, porém, segundo sua versão, o ocorrido foi na última quinta-feira (16) e não na noite de ontem, como declara a mulher.
Os dois foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil. O homem sem lesões e a mulher com escoriações vísiveis nas pernal e sinal de que cabelos foram cortados a força.
O caso foi registrado no Boletim de Ocorrência nº 1430/2023 como Lesão Corporal/Violência Doméstica.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Patanal.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Bloco Sem Limite na Folia completa 14 anos e trás Max Freitas como homenageado

Imóvel desabitado no centro é ameaça de criadouro do mosquito da dengue

Vereadora pede informações sobre regularização fundiária em Corumbá

Novo portal oferece pagamento por Pix do IPVA 2024

Ranking de liberdade econômica coloca MS entre os três estados com melhor ambiente para negócios

Plano MS+Criativo é apresentado nesta terça com a meta de dobrar PIB do setor no Estado

Campanha 'Caixa Encantada' arrecada brinquedos para crianças atendidas por 280 instituições
Tempo permanece instável em MS e guarda-chuva é grande aliado para esta terça-feira
Em Corumbá a mínima é de 24°C e a máxima é de 28°C

Morre em Campo Grande, Fuzileiro Naval que foi maestro em Corumbá
