As 09:50 h desta manhã de sábado,25, a viatura resgate do Corpo de Bombeiros se deslocou até a rua Cuiabá, quase esquina com Edu Rocha onde informava que uma mulher fora esfaqueada.
No local foi prestado os primeiros socorros a Denise Beatriz Esteves ,38 anos , que apresentava seis perfurações no corpo, sendo, dois no tórax lado esquerdo ,uma no pulmão lado esquerdo, e mais três perfurações no braço esquerdo.
Denise estava com forte hemorragia, inconsciência e dificuldade na respiração. Foi imediatamente encaminhada ao pronto socorro municipal onde veio a óbito em seguida.
A guarnição não conseguiu maiores informações sobre a autoria do crime, tendo vista a gravidade da situação e ter que se deslocar de imediato ao Pronto Socorro. A Polícia Civil investiga o caso e ja apura se foi o proprio irmão que a matou.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Vereador solicita que trabalhadores de limpeza pública também sejam imunizados contra a Covid

Na Câmara, vereador pede informações sobre restauração de prédios históricos

Detran lança e-book e hotsite com todas mudanças do Código de Trânsito Brasileiro

PF prende três pessoas por tráfico de drogas e apreende 245kg de maconha em MS

Jibóia é encontrada dentro da sala de residência em Corumbá

Terminam hoje inscrições para o Sisu do primeiro semestre

Colisão de carro e moto deixa jovem ferido no Dom Bosco

Obras de acesso à ponte que interliga os pantanais da Nhecolândia e Paiaguás estão adiantadas
