Boletim atualizado da secretaria estadual de Saúde registra o diagnostico de 546 novos casos de Covid-19, entre ontem e hoje no Estado. Campo Grande continua como a cidade que mais testa positivos diariamente, foram 220 novos casos em 24 horas, em seguida vem Dourados com +57, Três Lagoas com +41, Ribas do Rio Pardo com +26 e Corumbá com +24.
Desde o começo da pandemia, 76.547 pessoas já se infectaram pelo novo Coronavírus em Mato Grosso do Sul, deste total 3.747 estão em tratamento domiciliar, 365 estão internados e 70.957 estão recuperados.
O número de óbitos está em 1.478, foram nove entre os dias 6 e 15 de outubro. As cidades que registraram falecimentos foram: Dourados (1), Três Lagoas (1), Maracaju (1), Coxim (1), Miranda (2), Campo Grande (1), Cassilândia (1) e Jardim (1).
Deixe seu Comentário
Leia Também

SOS Pantanal lança campanha de doações para as Brigadas Pantaneiras

Mulheres passam a ter direito a acompanhante em atendimento de saúde

Cidade Dom Bosco anuncia retomada do Sino da Caridade

Vereador pede que plano de cargos de administrativos esteja previsto no Orçamento

Moradores da APA Baía Negra participam de evento pela recuperação da vegetação no Pantanal

IHP abre seleção para contratar pessoa para vaga de coordenador (a) de processos

PRF encerra 13º Edição do Fetran no Mato Grosso do Sul

Dia Internacional de Solidariedade ao Povo Palestino será lembrado com ato na Câmara

Terceira edição do Prêmio Zumbi dos Palmares será entregue nesta terça
