A Secretaria de Estado de Saúde (SES) acaba de anunciar, nesta quarta-feira (10), com pesar, o registro de mais uma morte pelo novo coronavírus em Mato Grosso do Sul. Com isso, o Estado contabiliza 24 óbitos pela doença.
A nova vítima é um homem, 84 anos, residente de Iguatemi. O paciente foi internado dia 25 de maio no Hospital da Vida em Dourados. O óbito ocorreu em 07 de junho. O diagnóstico por meio de teste de biologia molecular (RT-PCR), detecção do vírus SARS-CoV2, ocorreu em 09 de junho. Ele era hipertenso.
Com esse caso, Mato Grosso do Sul registra 8 mortes em Campo Grande, 5 em Três Lagoas, 2 em Batayporã, 1 em Paranaíba, 1 em Vicentina (também ocorrido no Estado de São Paulo), 2 em Dourados (incluindo 1 douradense que morreu em Tocantins), 2 óbitos de Brasilândia, 2 óbitos em Itaporã e 1 em Iguatemi.
Mato Grosso do Sul tem, atualmente, 2.455 casos confirmados do novo coronavírus, segundo o último boletim epidemiológico.
Corumbá
O boletim divulgado pela secretária de Saúde do município nesta terça-feira (9) confirmou 92 casos positivos do novocoronavírus, após 48 horas sem alteração no número de infectados. Destes, 27 estão recuperadas, quatro estão internados na Santa Casa, sendo dois estão no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) e outros dois, em leitos clínicos. Todos são homens, com idades entre 43 e 59 anos, moradores de Corumbá.
Corumbá notificou 2.037 casos suspeitos até o momento. Sendo 1.881 descartados, 92 confirmados e 64 suspeitos que aguardam o resultado laboratorial.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Bombeiros temporários passam a ter afastamento remunerado

Governo antecipa verba e pressiona prefeitura para pôr fim à greve

TJMS orienta uso do 13° para quitar pensão alimentícia e evitar consequências legais

Calendário 2026 da Carreta da Justiça define vinda para Ladário em junho

Número de divórcios custam milhões em 2025 e reforçam tendência de relacionamentos
Quinta-feira tem sol com formação de nuvens e períodos de instabilidade
Corumbá e Ladário têm mínima de 22°C e máxima de 36°C

Dupla de Corumbá transforma 2025 em vitrine para o wrestling feminino

Acesso à internet na primeira infância mais do que dobrou desde 2015

CCI encerra 2025 com confraternização de Natal e Ano-Novo






