O Governo do Estado, por meio da Funtrab (Fundação do Trabalho), oferece 5.287 vagas de empregos nesta semana para quem busca oportunidade no mercado de trabalho em diversos municípios de Mato Grosso do Sul, em setores como comércio, serviços, construção civil, hotelaria e agronegócio, entre outros.
Na capital, estão sendo ofertadas 1.892 oportunidades, sendo 70 vagas para ajudante de carga e descarga de mercadoria, 128 para atendente de lanchonete, 22 vagas para garçom, 19 para motorista de caminhão, cinco oportunidades para secretária, além de estágios para estudantes dos cursos de Administração, Contabilidade, Engenharia, Jornalismo e Pedagogia.
Em Cassilândia estão sendo oferecidas 347 vagas, com destaque para auxiliar técnico florestal (25). Já em Chapadão do Sul, o mercado de trabalho disponibiliza 458 postos.
Em Dourados, maior cidade do interior do Estado, são disponibilizadas 811 vagas, sendo 150 para auxiliar de linha de produção. Além de outros municípios como Ivinhema com 101 vagas, Miranda com 118 vagas, Naviraí com 94 vagas e Sidrolândia que possui 150 vagas. Em Três Lagoas estão disponíveis 338 vagas.
Os interessados podem comparecer na Funtrab na Capital (ou no interior de MS, na agência pública de empregos da Funtrab) com RG, CPF e Carteira de Trabalho, à Rua 13 de maio, 2773, de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30, para concorrer às vagas e requerer seguro-desemprego.
Confira a lista completa de vagas em https://www.funtrab.ms.gov.br/lista-de-vagas-em-destaque/
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Patanal.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Servidores e aposentados do município já podem sacar salários de novembro

Portaria federal reconhece emergência em municípios do Pantanal de MS

Aumenta lista de servidores estaduais exonerados por corrupção

Pantaneiros consideram Lei do Pantanal um avanço para manter bioma preservado
Últimos dias de inscrições em cursos para jovens e adultos no IFMS

Sindicato das indústrias metalmecânicas de MS elege nova diretoria para o quadriênio 2023/27

Audiência na Câmara é sugerida para debater políticas públicas direcionadas a causa animal

Presídios de Corumbá completam um ano sem fugas após implantação de grupamento

MS desenvolve o 1º Plano Estadual de Economia Criativa do País
