Conduzido atualmente pela Fecomércio MS, o MS Competitivo foi apresentado na tarde desta quarta-feira, 17 de agosto, à diretoria do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS), durante a reunião de Colégio de Dirigentes da entidade. A apresentação foi feita pela diretora-técnica do movimento, Olga Martinez, que esteve acompanhada do secretário do MS Competitivo, Matheus Cestari.
Olga apresentou os preceitos para um Brasil Competitivo e do MEG (Modelo de Excelência de Gestão), que segue os critérios da FNQ (Fundação Nacional de Qualidade). “O Instituto, enquanto sua missão, é formador da base que vai estruturar o conhecimento no Estado, nas mais diversas competências. Considerando esse contexto, a visão de modelo de gestão é de fundamental importância”.
O reitor do IFMS, Luiz Simão Staszczak , ressaltou que a instituição está prestes a completar seis anos de existência, trabalhando a consolidação de suas rotinas. “Não tenho dúvidas do que o que se apresenta para nós hoje é um desafio”.
Diretora executiva da Pró-reitoria de Desenvolvimento Institucional, Régia Avancini, reforçou que, ainda como uma instituição jovem, o momento é de modelagem de gestão. “O objetivo é aprimorar e aperfeiçoar a gestão buscando a excelência e sabemos que o MS Competitivo é justamente voltado ao fomento e auxílio às organizações que estão nesta busca. E isso vem ao encontro dos anseios da gestão do IFMS”.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Morte de adolescente comove Corumbá

Prazo para recadastramento obrigatório dos feirantes em Corumbá vai até dia 26

Motociclista sofre hemorragia e suspeita de fratura em colisão com carro

Conheça os tipos de Telessaúde disponÃveis em Mato Grosso do Sul

Distrito de Albuquerque recebe Detran itinerante nessa terça-feira, 18
Segunda-feira com sol encoberto e clima abafado
Corumbá e Ladário têm mÃnima de 24°C e máxima de 39°C

Dia do consumidor: como se prevenir de enrascadas do comércio on-line

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 21 milhões

MS recebe R$ 55,1 milhões para construção de casas em 18 aldeias indÃgenas
