Menu
quinta, 28 de março de 2024
Governo - Fazer Bem Feito - Março 2024
Governo - Fazer Bem Feito - Março 2024
Geral

Motorista que matou jovem após briga por cachorros em MS fugiu com pit bull

26 março 2018 - 10h29G1

A Polícia Civil refez, nesta segunda-feira (26), em Campo Grande, o trajeto que os suspeitos percorreram até até encontrar e matar um jovem de 21 anos. O crime ocorreu há 4 dias e foi motivado por conta de uma briga por cachorro, segundo a investigação. Entre os detalhes que constam no inquérito, segundo afirmou ao G1 o delegado Sérgio Luiz Duarte, responsável pelas investigações, está o fato dos envolvidos 'alcançarem' as vítimas após 4 quadras e o atirador ter fugido com o cão pit bull.

"Nós fomos ao local novamente para colher mais provas e refazer o trajeto, inclusive verificando quais imagens de câmeras realmente apontam para a cena do crime. Posso dizer que as buscas estão bem avançadas. A expectativa era do suspeito se apresentar neste último final de semana, o que não ocorreu", afirmou o delegado.

Na ocasião, o motorista de caminhão pegou a arma e contou com a ajuda de mais duas pessoas, entre elas um adolescente de 17 anos, conforme a investigação. Ao todo, seis pessoas já prestaram depoimento e a polícia também recebeu inúmeras denúncias sobre o possível paradeiro dos envolvidos.

"Eles perseguiram a vítima e mais os amigos dele por cerca de 4 quadras. Outra questão que estamos apurando é a origem da arma. Eles não possuíam antecedentes criminais e agora devem responder por homicídio qualificado por emboscada, principalmente pelo fato de estarem de carro e não ter chance de defesa para a vítima", comentou Duarte.

Entenda o caso

A confusão começou quando a vítima passou próximo à residência de um dos suspeitos, com dois cachorros e três amigos, na região da Orla Morena, e o cão da raça pit bull escapou. Os animais começaram a brigar e, para separar, os amigos empurraram e chutaram o cachorro do desconhecido. O fato ocorreu na noite da última quinta-feira (22) e três pessoas identificadas.

O dono do pit pull não gostou e eles começaram a discussão. Os amigos decidiram ir embora, sentido à avenida Tamandaré. Mas, em seguida, o homem começou a perseguí-los, acompanhado com duas pessoas em um carro prata. Segundo a polícia, um deles estaria armado.

Os envolvidos começaram outra confusão e um dos suspeitos atirou contra a vítima, atingindo as costas dele. O jovem correu por alguns metros e caiu no cruzamento das ruas Seminário e Frutuoso Barbosa. Outra pessoa que estava com ele também foi ferida com coronhadas, de acordo com a polícia.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Em Miranda
PRF apreende mais de meia tonelada de cocaína na BR 262
Cidadania e Segurança
Programa 'Bombeiro na Escola' vai atender alunos de Ladário
150 anos da Comarca
Delegacia Regional de Corumbá recebe placa "Rastros da História" do TJMS
Oportunidade
Processo Seletivo da Fundação de Esportes de Ladário tem 18 vagas
Feriado
Bancos funcionam hoje e fecham amanhã
Serviço
Tarifa do transporte intermunicipal de passageiros tem reajuste de 4,51% em MS
Turismo Aquecico
Corumbá e Bonito estão entre os destinos mais procurados para o feriado
Poupança
IFMS define operacionalização do Programa Pé-de-Meia
Operação Semana Santa
PMR reforça segurança nas rodovias estaduais durante o feriado
Em Campo Grande
Estão abertas as inscrições para apresentações musicais na Feira da Música do MS

Mais Lidas

Trânsito
Capotamento na BR 262 deixa duas pessoas feridas
Acidente aconteceu no KM 5 da rodovia, após a ponte do Morrinho
Na entrada da cidade
Câmara aprova cessão de área para construção de centro de treinamento da Polícia Penal em Corumbá
Habitação
Programa Lote Urbanizado sorteia posição das residências em Ladário
Semana Santa
Feira livre de quinta será na rua Joaquim Wenceslau de Barros; sexta não terá feira