Menu
domingo, 28 de novembro de 2021
Cassems - Rede Amo
Andorinha - Outubro e Novembro - MOBILE
Geral

Motorista de aplicativo é sequestrada e tem carro roubado; dois dos assaltantes foram presos

18 outubro 2021 - 10h13Gesiane Sousa

A noite deste domingo (17) foi de terror para a motorista de aplicativo, não identificada, de 46 anos, ela foi sequestrada, teve o carro roubado e passou por momentos assustadores. Três indivíduos, dois homens e uma mulher, simularam uma viagem com início na Avenida General Rondon e destino no bairro Guatós. Em determinado momento da corrida, um dos autores anunciaram o assalto e ela permaneceu por horas, sob a ameaça dos bandidos, até a madrugada desta segunda (18), por volta das 2 horas, quando foi abandonada em uma região de mata da cidade, com as mãos amarradas, e pode pedir socorro a Polícia Militar através do 190.  

A polícia, a vítima relatou todo o ocorrido, dizendo que foi colocada para o banco de trás e um dos autores assumiu a direção. A todo momento pediam que ela permanecesse com a cabeça abaixada e quieta, se não iria morrer. Após aproximadamente três horas rodando com os autores, eles buscaram um quarto indivíduo e pararam o carro em lugar onde a vítima não soube dizer.  

Ela continuou no interior do veículo, somente com os autores homens e, depois de muito tempo, eles a abandonaram em uma região de mata, com as mãos amarradas e a ameaçando de morte caso gritasse. Eles prenderam os braços da vítima para trás e usaram uma toalha de rosto para amordaça-la. 

Depois um tempo no local, a mulher conseguiu se soltar e pedir ajuda para pessoas que passaram. Ela conseguiu entrar em contato com a polícia e uma guarnição da Força Tática foi enviada para atender a ocorrência.  

A vítima relatou que seu veículo possui rastreador, entrou em contato com a empresa e a polícia conseguiu recuperar o carro facilmente. Uma busca pelos autores se iniciou, já que pessoas no local informaram que os indivíduos que haviam abandonado o carro estavam próximos. 

Dois suspeitos foram identificados na Rua Paraná com a José Fragelli, eles correram assim que viram a viatura. Eles foram alcançados e detidos, após o uso de força moderada. O de 23 anos tinha consigo um aparelo celular e quantia em dinheiro trocado, além de dois anéis aparentemente femininos. Com o outro de 22 anos, nada de ilícito foi encontrado.  

Os suspeitos foram apresentados à vítima e confirmados por ela como dois dos envolvidos no roubo. Questionados sobre o fato, num primeiro momento eles negaram qualquer envolvimento, porém após questionamento sobre o dinheiro e os anéis encontrado em sua posse, o autor de 23 anos confessou o crime dizendo que o material pertencia à vítima, dizendo também que sabia informar o paradeiro do terceiro envolvido no delito. 

Segundo o autor, junto com eles estava um terceiro e, no momento em que abandonaram o veículo, este autor seguiu em direção à uma escola pela Rua Dom Pedro II. A equipe realizou diligências pela localidade, mas não localizou o terceiro autor.  

Sobre a mulher envolvida no crime, ambos os autores disseram que não a conhecem. Ambos relataram também que, foi ela quem ficou com alguns pertences pessoais da vítima e que a mesma desceu do veículo próximo a 18ª Brigada Militar, no bairro Cervejaria. 

Os autores receberam voz de prisão e foram encaminhados para Primeira Delegacia de Polícia Civil. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Geral
Bombeiros atendem dois acidentes na BR 262
Esporte
Corumbaense e ladarense vencem campeonato de Fisiculturismo em Bonito
Policial
Jovem é assassinado após discussão no bairro Jardim dos Estados
Ele é irmão de um outro rapaz assassinado no Dom Bosco há 26 dias
Policial
PM apreende 47kg de cocaíma no bairro Aeroporto
Policial
Travesti é assassinada a golpes de faca na Edú Rocha
Curiosidades
A história de Owen
Campo Grande
Após 90 dias, Cassems registra primeira internação por Covid
Educação
Enem continua no domingo com conteúdos de Ciências da Natureza e Matemática
Naviraí
Rádio clandestina é fechada e um homem é pela Polícia Federal
Até 5 de dezembro
Marinha do Brasil abre inscrições para concurso de nível superior

Mais Lidas

Naviraí
Rádio clandestina é fechada e um homem é pela Polícia Federal
Até 5 de dezembro
Marinha do Brasil abre inscrições para concurso de nível superior
Furtada em 2015
Estátua de Bronze furtada do cemitério há seis anos era vendida em grupo de trocas na cidade
Sonho realizado
Casal de idosos ribeirinhos comemoram chegada de energia elétrica em casa