O acidente de trânsito foi registrado nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 31 de julho, na rua 13 de julho, no trecho entre a 7 de Setembro e a Major Gama, no centro de Corumbá. A colisão entre carro e moto, deixou B.F.S., de 38 anos, condutor da motocicleta, com escoriações nos braços e lesão na perna esquerda.
A viatura de Resgate do Corpo de Bombeiros fez o atendimento emergencial da vítima no local e em seguida transportou o motociclista para o Pronto Socorro de Corumbá. O homem permaneceu orientado e consciente durante todo o atendimento e deslocamento até o PS.
De acordo com relatos do motociclista, ele foi atingido no momento em que o condutor do carro realizava manobra de retorno na via.
Nas últimas 24 horas de plantão, o Corpo de Bombeiros do 3º Grupamento de Corumbá registrou cinco ocorrências atendidas.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Série A do futebol de MS terá repasse de R$ 1,2 milhão em 2026

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 41 milhões
Fim de semana tem sol e aumento de nebulosidade em Corumbá e Ladário
Sábado tem máxima de 38°C e domingo 34°C

Criança de 8 anos é resgatada de helicóptero no Pantanal

INSS bloqueia repasses a Master por problemas em consignados

Incêndio atinge residência no bairro Vila Mamona, em Corumbá

CREAS retoma atendimento presencial em endereço original no Dom Bosco

Motociclista é transportado para o PS após colisão com carro na Edu Rocha
Sexta-feira de calor e baixa umidade do ar em Corumbá e Ladário
Região tem mínima de 24°C e máxima de 38°C



Motociclista disse ter sido atingido por carro que realizava manobra de retorno na via. (Foto: Divulgação/CBMMS)


